Conexão Elefante Cultural vai passar por 11 municípios do RN; veja datas

Primeira parada do projeto vai acontecer na cidade de Boa Saúde, na região Agreste potiguar. Percurso pelas cidades no interior potiguar vai até novembro. Conexão Elefante Cultural vai passar por 11 municípios do RN; veja datas
Divulgação
O projeto Conexão Elefante Cultural colocou o pé na estrada neste sábado (12) e percorrerá 11 municípios do Rio Grande do Norte com uma série de atividades gratuitas relacionadas à arte e educação.
As cidades de Boa Saúde, de 12 a 15 de agosto, e Caiçara do Norte, de 16 a 19 de agosto, serão as duas primeiras a receber as atividades. O projeto deve passar também pelas cidades de Itajá, Assu, Areia Branca, Barcelona, Upanema, Baraúna, Macau e Galinhos. O Conexão Elefante acontece em quatro etapas até o mês de novembro.
Neste ano, uma das novidades é o retorno à Natal, capital potiguar, que desta vez, receberá ações por meio de uma parceria com o projeto “Ilha de Música”, desenvolvido na comunidade da África, no bairro da Redinha.
Serão oferecidas oficinas lúdicas de cena e música, além de desenvolvimento emocional. Para professores e arte educadores que trabalham com crianças e adolescentes, será realizada a oficina de educação positiva.
Conexão Elefante Cultural vai passar por 11 municípios do RN; veja datas
Divulgação
A programação inclui também oficinas de construção musical, de reuso de materiais, elaboração de projetos cena e audiovisual, além de palestras sobre empreendedorismo cultural, intervenções urbanas por meio da criação de mural artístico, cortejo e instalação cênica em praça pública.
Programação
Boa Saúde: 12 a 15 de agosto
Caiçara do Norte: 16 a 19 de agosto
Itajá: 30 de agosto a 02 de setembro
Assú: 03 a 06 de setembro
Areia Branca: 07 a 10 de setembro
Macau: 27 a 29 de setembro
Upanema: 30 de setembro a 02 de outubro
Baraúna: 03 a 05 de outubro
Barcelona: 06 a 08 de outubro
Natal – Projeto Ilha da Música: 24 a 27 de outubro
Galinhos: 09 a 12 de novembro
Participe da comunidade do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.