Cinco homens são presos por render família dentro de casa e torturar comerciante para roubar dinheiro

Caso aconteceu neste sábado (12), na Zona Oeste do Recife. Vítima levou coronhadas na cabeça e ‘cortes profundos’ no pé. Homens foram presos pela Polícia Militar por suspeita de assaltar e torturar comerciante no Recife
Reprodução/WhatsApp
Cinco homens foram presos em flagrante neste sábado (12) por torturarem um comerciante durante um assalto no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi rendido pelos criminosos quando estava chegando em casa e sofreu várias agressões para revelar onde dinheiro dele era guardado.
Compartilhe no WhatsApp
A ocorrência foi registrada pela Companhia Independente de Policiamento com Moto (CIPMoto). O comerciante estaria voltando do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no Curado, também na Zona Oeste, quando foi abordado pelos assaltantes.
Os criminosos o levaram para dentro da casa onde ele mora. De acordo com a Polícia Civil, foram rendidos dois homens de 47 e 50 anos e uma mulher de 43 anos. Agentes disseram que também haveria um adolescente e uma criança de 6 anos na casa.
Na residência, a vítima teria levado coronhadas na cabeça e cortes profundos no pé. As torturas foram feitas na frente dos parentes do comerciante, para que a vítima informasse onde guardava dinheiro. Três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto.
Ferido, o comerciante foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá e, depois, encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
A Polícia Civil informou que os criminosos foram autuados por roubo em residência e serão encaminhados a audiência de custódia.
Participe da comunidade do g1 PE no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.