Câmeras de segurança flagraram momento da fuga do suspeito, João Paulo Oliveira da Costa Pereira, de 33 anos. Ele foi preso na segunda-feira (13); caso foi em Ceilândia. Vizinha socorreu mulher esfaqueada pelo ex-companheiro, no DF
A mulher que foi esfaqueada e teve os filhos envenenados pelo ex-companheiro João Paulo Oliveira da Costa Pereira, de 33 anos, em Ceilândia, no Distrito Federal, foi socorrida pelos vizinhos. A moradora da região Ana Paula Ribeiro e o marido prestaram os primeiros socorros às vítimas.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
“Os meninos estavam moles, com a boca toda branca. Eles tavam com semblante de dopado. Meu marido botou os meninos dentro do carro pra levar pro hospital, porque o socorro não chegava. Ela perdeu muito sangue”, conta Ana Paula (veja vídeo acima).
Homem foge após envenenar filhos e esfaquear ex-companheira em Ceilândia, no DF
Câmeras de segurança de casas vizinhas registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do crime (veja vídeo acima).
“Fomos avisados pelo chaveiro. Ele passou de moto e falou pra chamar a polícia. Falei pro meu marido ir ver o que tava acontecendo na casa, e lá dentro tava um escândalo só. Quando menos espera, ele [o suspeito] correu com ela, segurando no cabelo dela, com a faca no pescoço dela, e meu marido atrás, pra tentar fazer ele soltar ela”, disse a vizinha.
João Paulo Oliveira da Costa Pereira foi preso na tarde de segunda-feira (13) (veja vídeo abaixo). De acordo com a Polícia Militar (PMDF), ele usava tornozeleira eletrônica e, após os crimes, arrancou o equipamento.
Suspeito de envenenar filhos e esfaquear ex é preso no DF
O caso ocorreu na QNP 9. Segundo a Polícia Militar, a ex-companheira do suspeito havia saído de casa e deixou os filhos, de 5 e 9 anos. O homem aproveitou, conseguiu entrar na casa e se trancou com as duas crianças.
João Paulo de Oliveira Pereira é suspeito de envenenar filhos e esfaquear ex
Reprodução
Segundo a vizinha Ana Paula, a vítima pediu para que ela procurasse o celular dela dentro da casa, e quando ela e o marido entraram, encontraram as crianças.
LEIA TAMBÉM:
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem é preso suspeito de envenenar filhos e esfaquear ex-companheira em Ceilândia, no DF
GRÁFICA DO DF fazia rótulos para maior fábrica de anabolizantes clandestinos do país, diz polícia
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.