Estação das Artes interrompe atividades para manutenção, em Fortaleza; saiba até quando

O Mercado AlimentaCE e a Kuya (Centro de Design do Ceará), equipamentos que compõem o Complexo, também farão manutenções tecnológicas e de espaço. A Pinacoteca do Ceará, no entanto, seguirá funcionando normalmente. Complexo Cultural Estação das Artes Belchior, no Centro de Fortaleza.
Governo do Estado/Divulgação
O Complexo Cultural Estação das Artes fará uma pausa para manutenção e só retornará com as atividades no dia 2 de junho. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira nas redes sociais do instituto. O Mercado AlimentaCE e a Kuya (Centro de Design do Ceará), equipamentos que compõem o Complexo, também vão ter as atividades interrompidas.
A Pinacoteca do Ceará, no entanto, seguirá funcionando normalmente, aberta à visitação do público de quinta a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, de 10h às 18h, com entrada gratuita.
LEIA TAMBÉM:
São João de Maracanaú terá 40 dias de festa e shows de Claudia Leitte e mais
Cagece leiloa geladeira, bebedouros, micro-ondas e mais itens nesta sexta (19)
Confira as datas:
Estação das Artes e o Mercado AlimentaCE: fechados ao público de 18 de maio a 1º de junho, retornando o funcionamento no dia 2 de junho;
Kuya (Centro de Design do Ceará): manutenção de 18 de maio a 17 de junho, abrindo no dia 18 de junho de 2023.
O fechamento temporário é para dar início às atividades de melhorias de sonorização, iluminação, internet e sistema de videomonitoramento, além de uma programação para todos os públicos.
O Complexo Cultural Estação das Artes foi inaugurado em 2022 para ser um projeto de valorização da arte cearense.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.