Corregedoria da PM prende integrantes da milícia de Tubarão em Nova Iguaçu

corregedoria-da-pm-prende-integrantes-da-milicia-de-tubarao-em-nova-iguacu


Quatro homens foram presos em Cabuçu, em Nova Iguaçu. Com eles foram apreendidas armas e também um carro. Tubarão atua em Nova Iguaçu e Seropédica desde janeiro de 2023, revelou reportagem do g1. Quatro foram presos em ação da Corregedoria da Polícia Militar
Reprodução/Arquivo Pessoal
Agentes da Corregedoria da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (15) cinco integrantes da milícia de Tauã Oliveira Francisco, o miliciano Tubarão.
A ação da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar Especializada na Investigação de Narcomilícia e Crimes Complexos foi em Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense.
Agentes da Delegacia de Polícia Judiciária Militar prenderam suspeitos de integrar milícias e apreenderam armas
Reprodução/Arquivo Pessoal
Os agentes apreenderam cinco armas, entre pistolas e um revólver, além de um carro utilizado pelos suspeitos. Todos os acusados admitiram fazer parte da milícia de Tubarão.
Quem é Tubarão
Tauã de Oliveira Francisco, o Tubarão
Reprodução/Arquivo Pessoal
Tubarão era integrante da milícia de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, até dezembro de 2022. Em janeiro, ele foi até o KM 32 da antiga Estrada Rio-São Paulo, dominada pela milícia de Zinho, e tomou parte do território em Nova Iguaçu. Milicianos rivais foram mortos pela quadrilha de Tubarão.
A partir daí, segundo a polícia, aumentaram os confrontos na região entre as milícias de Zinho e Tubarão, que contou com a ajuda de traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) em alguns embates contra o antigo chefe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.