Mais de 25 marcas marcarão presença na 12ª edição do Lollapalooza Brasil, que acontece até domingo (30) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As empresas levarão ativações com brindes e experiências imersivas para engajar o público do festival.
Entre os destaques, marcas como Bradesco, Budweiser, Samsung, McDonald’s, Coca-Cola e Fiat se destacam com ativações que prometem agitar os três dias de evento.
Confira a lista de marcas e ativações:
Bradesco: O banco oferece experiências exclusivas para seus clientes, como a distribuição de squeezes colecionáveis e um espaço de descanso com balanços de LED e DJ.
Budweiser: A marca traz 50 torneiras de chopp de autoatendimento, além de um palco com música eletrônica, onde a Bud Zero fará uma ativação surpresa para os participantes do Lolla Express.
Samsung: Além de seu famoso espaço com roda-gigante e cabines equipadas com o Galaxy S25, a Samsung trará atrações musicais e permitirá que o público experimente o Galaxy S25 Ultra e suas inovações tecnológicas.
- Leia também: Mercado de entretenimento cresce no Brasil e supera média global
Mike’s Ice: A marca oferecerá seus sabores em torneiras de autoatendimento no festival, e distribuirá brindes como copos e cangas nos pontos estratégicos do evento.
Fiat: A Fiat apresenta a campanha “Híbridos Fiat” com modelos híbridos exclusivos no festival e será patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, com uma programação intensa de atrações.
McDonald’s: O MéquiLand no Lollapalooza contará com um grande restaurante e diversas ativações, como o Méqui na Grade, além de ações exclusivas para clientes do programa Meu Méqui.
Coca-Cola: A marca trará o Coke Studio, com uma pista de dança e um line-up de DJs, além de permitir que o público personalize cordões e participe de uma experiência gamificada com os copos do festival.
Schweppes: A marca de mocktails criará um menu exclusivo com bebidas sem álcool, servidas em seu bar no Lolla Lounge by Vivo, destacando os mocktails em sua ativação.
Smirnoff: A marca promoverá experiências sensoriais e oferecerá bebidas exclusivas, como o Smirnoff Mule e Smirnoff Mule Zero, em seu estande de 50m² perto do palco Perry’s.
Club Social: Com ativações imersivas no funk e desafios interativos, a marca convidará o público a ganhar brindes como shoulder bags e participar de gravações de músicas personalizadas.
Sadia: A marca levará uma experiência interativa com a sua mascote Lek Trek e promoverá degustações e distribuição de brindes em um estande imersivo de 100m².
Vivo: Com temática de preservação ambiental, a Vivo levará uma experiência imersiva da floresta amazônica com uma casa na árvore e um quiz sobre sustentabilidade, além de oferecer pontos de recarga para celulares.
Olla: A marca de bem-estar sexual promoverá uma oficina de personalização de acessórios e também ativará seu novo produto, o preservativo Olla Máxima Sensação.
Cielo: A Cielo trará o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, um espaço exclusivo com jogos, brindes e pontos de descanso, além de promover ações interativas com os participantes.
Tic Tac: A marca criará um espaço interativo em formato de embalagem, permitindo que o público personalize seus sabores favoritos de Tic Tac e participe de jogos para ganhar brindes.
Betnacional: Pela primeira vez no Lollapalooza, a plataforma de apostas contará com três espaços imersivos, onde os participantes poderão ganhar brindes exclusivos e testar sua sorte em jogos interativos.
Riachuelo: A Pool Jeans, marca oficial de denim do Lolla, trará um estande com estúdios fotográficos e customizações, além de VIP parties e brindes exclusivos para os visitantes.
Meta: A Meta levará um assistente de IA para o festival, oferecendo interações digitais e a chance de ganhar tatuagens temporárias baseadas em comandos criados pela IA.
Kiko Milano: Com maquiagens e brindes personalizados, a marca oferecerá estações de maquiagem e espaços instagramáveis, além de uma máquina de garra para concorrer a produtos exclusivos.
BR Mania: A marca levará uma loja de conveniência com lanches exclusivos e promoverá uma mini cabine de karaokê, onde o público poderá ganhar brindes como pins e coxinhas.
Tinder: O Tinder distribuirá pulseiras do match e incentivos para completar a pulseira com adesivos, proporcionando acesso ao Lolla Lounge para quem conseguir completar todos os espaços.
__
ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
O post Lollapalooza Brasil 2025: confira as ativações das marcas presentes no festival apareceu primeiro em Times Brasil- Licenciado Exclusivo CNBC.