Homem é preso suspeito de matar colega carbonizado após colocar fogo em casa com ele dentro e ir para bar ‘assistir ao crime’


Conforme Polícia Civil, na noite anterior ao crime, os dois tinham consumido drogas e álcool. Eles moravam juntos e tiveram um desentendimento. Homem é preso suspeito de matar colega carbonizado, em Águas Lindas de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de matar o colega com quem morava carbonizado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria ateado fogo em uma cortina da casa e, em seguida, se dirigido a um bar próximo para assistir ao incêndio. O caso ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O suspeito foi preso na quinta-feira (23), em Anápolis. Conforme informações da Polícia Civil, na noite anterior ao crime, os dois tinham consumido drogas e álcool.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Jovens morrem e um deles é carbonizado após colisão entre carros na GO-060, em Goiás
CISTERNA: Corpo em chamas é encontrado dentro de cisterna em Goiânia
ACIDENTE: Acidente mata quatro pessoas carbonizadas na BR-153
O homicídio aconteceu no dia 17 de maio de 2024, em uma casa localizada no Setor 16. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão que evoluiu para agressões físicas, a vítima expulsou o suspeito da casa e trancou o portão.
De acordo com a polícia, como forma de retaliação, o suspeito incendiou uma cortina da casa e foi até um bar próximo para observar. O fogo se alastrou rapidamente, e a vítima, que estava alcoolizada, não conseguiu sair da casa. Após o crime, o suspeito fugiu da região.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.