Irmãos morrem em troca de tiros com equipe da PM na Zona Norte de Macapá 

irmaos-morrem-em-troca-de-tiros-com-equipe-da-pm-na-zona-norte-de-macapa 


Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro São Lázaro. Gabriel Ramos Pinheiro e Isaque Ramos Pinheiro morreram ainda no local. Ocorrência aconteceu em área de pontes do bairro São Lázaro e foi atendida por uma equipe do 2º BPM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na madrugada desta sexta-feira (20) dois homens morreram após trocar tiros com uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá.
De acordo com o Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes), Gabriel Ramos Pinheiro e Isaque Ramos Pinheiro estariam envolvidos na morte de Leandro Pereira de Souza de 21 anos, assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (19) no Residencial Miracema, em Macapá.
Veja a reportagem do caso;
Após a morte de Leandro, a polícia montou uma operação para prender os suspeitos. No entanto, em patrulhamento pelo bairro São Lázaro em uma área de pontes da avenida Pedro Wilson Penafort, a polícia encontrou infratores com armas em punho.
Ao avistar as equipes policiais, os suspeitos fugiram, entraram em algumas residências e começaram a atirar contra a PM.
Na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos gravemente. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
A Polícia Técnico Científica do Amapá (Politec) foi acionada para fazer a remoção dos corpos.
Ainda segundo o Ciodes, os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa que atua no Estado.
Com os irmãos, a polícia encontrou 2 revólveres calibre 38 e munições. O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval para os devidos procedimentos.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.