Polícia Federal prende foragidos internacionais, incluídos na lista da Interpol, em Confins

Quatro homens chegaram em um voo deportados dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (20). Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Confins
Manoela Borges/TV Globo
A Polícia Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (20), quatro homens, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, considerados foragidos internacionais e que estavam na lista de procurados pela Interpol. Eles estavam em um voo que saiu dos Estados Unidos. A maioria é suspeita de cometer crimes na região Leste do estado.
Quem são os presos da lista da Interpol?
Segundo a Polícia Federal, o primeiro suspeito de 28 anos, é natural de Governador Valadares, e cometeu um homicídio em Sobrália, em 2017.
O segundo tem 50 anos, nasceu em Nova Módica e matou a ex-namorada, na cidade de Pescador.
O terceiro tem 23 anos, é natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, e é suspeito de tráfico de drogas na cidade de Itambacuri.
O quarto suspeito é natural de Belo Horizonte, tem 38 anos e é suspeito de ter cometido crimes de corrupção passiva, prevaricação, intereceptação telefônica sem autorização e organização criminosa na capital.
Além dos quatro que estavam na lista da Interpol, havia um foragido da justiça do Espírito Santo por ter cometido o crime de homicídio. Ele também desembarcou do mesmo voo e foi detido.
Segundo a Polícia Federal, a prisão foi possível depois de um trabalho entre o Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais e a autoridade de imigração dos Estados Unidos. Eles foram localizados e presos em território norte-americano.
Segundo a Polícia Federal, todos foram encaminhados para o Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.