Suspeito de amarrar, torturar e esfaquear ex-companheira no Sul de SC é alvo de operação

suspeito-de-amarrar,-torturar-e-esfaquear-ex-companheira-no-sul-de-sc-e-alvo-de-operacao


Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta manhã de sexta-feira (20). Suspeito de amarrar, torturar e esfaquear ex-companheira no Sul de SC é alvo de operação
Polícia Civil/Divulgação
Um homem investigado por amarrar, torturar e esfaquear a ex-companheira em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, foi alvo de operação nesta sexta-feira (20). Os crimes aconteceram em 12 de outubro, quando a vítima teve um desentendimento com traficantes e o ex.
Com mandado de prisão preventiva, o suspeito não foi encontrado. Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta manhã.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 SC na no WhatsApp
Após a discussão, ao menos dois homens passaram a agredi-la, sendo um deles o ex-companheiro dela. Segundo o delegado Rodrigo Dantas, a mulher teve as mãos amarradas e um pano colocado na boca. Os agressores usaram também uma faca para cortá-la e arremessaram uma cadeira na cabeça da vítima.
Conforme prontuário médico, foram 15 perfurações no corpo. A mulher, que conseguiu pedir ajuda, foi internada em um hospital e recebeu alta dias depois.
INVESTIGAÇÃO: Mãe de Jeff Machado vai depor em 1ª audiência
PF apura furto de arma de agente em terra indígena
Além do mandado de prisão emitido, a Polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão. As investigações seguem para tentar localizar o suspeito e identificar o outro homem apontado por participar dos crimes.
Além do crime de tortura, os suspeitos respondem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.