Filha de fisiculturista morto em incêndio tem alta médica após quase três meses internada

filha-de-fisiculturista-morto-em-incendio-tem-alta-medica-apos-quase-tres-meses-internada


Criança tinha voltado a falar em setembro. A menina Maya, de 6 anos, teve alta médica nesta quinta-feira (19) após quase três meses internada. A criança teve 70% do corpo queimado quando o apartamento em que ela morava com a família pegou fogo.
O pai dela, Hugo Nascimento, morreu no incidente, no dia 29 de julho.
Maya, que queimou as via aéreas no incêndio, teve que fazer traqueostomia para receber suporte respiratório. Ela fez a troca do dispositivo em setembro e voltou a falar normalmente.
Viúva de fisiculturista mostra recuperação da filha: ‘Voltou a falar’
“Minha filha voltou a falar. A gente que é mãe às vezes reclama de ser chamada o tempo inteiro, mas só Deus sabe a falta que eu senti de ouvir a vozinha dela me chamando”, contou Larissa em um storie.
Larissa com Maya: falando e brincando na enfermaria
Reprodução/Redes sociais
Maya, Larissa e Hugo: família destruída por incêndio
Arquivo pessoal
Em um outro storie (veja no vídeo acima), Larissa contou que a filha já sabe o que houve com o pai, que ele virou estrelinha.
“Foi tudo no tempo certo. Ela já sabe que o pai dela foi um herói, que virou estrelinha. Ela é uma menina incrível, Deus é maravilhoso e minha filha é perfeita”, disse em um vídeo em que Maya tentava aparecer e revelava que sua pele aos poucos também está se reconstituindo.
Maya queimou o rosto, os braços e mãos, as vias respiratórias, e já passou 2 meses e meio internada.
Maya com a mãe: menina virou o xodó do hospital
Reprodução/Redes sociais
Casa nova
A produtora também contou que está contruindo uma nova casa no terreno de sua mãe para que ela e a filha tenham onde morar.
“O dinheiro de uma vaquinha solidária foi revertido para a casa, e um amigo que é construtor, está ajudando na obra”, diz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.