Bruno Mars está em Israel e aguarda orientações para deixar país após anúncio de estado de guerra

O popstar está em Tel Aviv, cidade sob ataque e onde há registros de edifícios danificados por bombardeios. Ele faria um show, que foi cancelado. Bruno Mars está em Tel Aviv
AP
O cantor Bruno Mars está em Israel e aguarda orientações para deixar o país após o anúncio de estado de guerra neste sábado (7).
O popstar está em Tel Aviv, cidade sob ataque e onde há registros de edifícios danificados por bombardeios. O local fazia parte da turnê de Bruno, que tinha um show marcado neste sábado.
Em nota nas redes sociais, a produtora responsável pelas apresentações, a Live Nation, informou o cancelamento da apresentação.
Veja a nota abaixo:
Queridos clientes,
A apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada.
Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis
Israel entra em estado de guerra
Israel em estado de guerra
O movimento islâmico armado Hamas bombardeou Israel na manhã deste sábado (7), pelo horário local, em um ataque surpresa considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
Os ataques aconteceram principalmente na parte sul do país. Há informação de dezenas de mortos e centenas de feridos.
O grupo Hamas reivindicou o ataque e afirmou se tratar do início de uma grande operação para a retomada do território.
O grupo Hamas reivindicou o ataque e afirmou se tratar do início de uma grande operação para a retomada do território.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.