Companheiro confessa ter matado mulher encontrada desacordada pelo filho de 11 anos em SC, diz polícia

Criança procurou batalhão da PM após ver a mãe baleada na garagem de casa em Capão Alto. Helen Lima, 33 anos, morreu a caminho do hospital. Helen Lima foi encontrada desacordada em casa pelo próprio filho em SC
Redes sociais/ Reprodução
O companheiro de Helen Lima, 33 anos, encontrada pelo filho de 11 anos baleada e desacordada na garagem de casa em Capão Alto, na Serra de Santa Catarina, confessou ter cometido o crime, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (3).
O suspeito, que se apresentou à polícia junto ao advogado, segue em liberdade. A Polícia Civil, por meio de assessoria, informou que aguarda laudos periciais.
Segundo a PM, que foi acionada pela própria criança após o crime, no sábado (30), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho ao hospital.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por questões passionais, mas detalhes não foram informados pela investigação. O homem não tinha passagens policiais.
O g1 SC tentou contato com o delegado responsável pelo inquérito, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
Ocorrência
A mulher de 33 anos foi encontrada desacordada pelo filho de 11 anos, que correu sozinho até o batalhão da PM. Ele informou aos policiais que seu pai teria agredido sua mãe, e que ela estava caída na garagem da casa.
O suspeito, de 43 anos, havia fugido após o crime. O carro dele foi encontrado abandonado nas proximidades, perto de uma área de mata. O veículo estava à beira de um córrego, prestes a cair.
Uma mala com roupas e outros objetos foi achada no veículo. Após serem analisados por uma equipe da Polícia Científica, os itens foram liberados aos familiares para a retirada.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.