Médico teria oferecido R$ 500 por identificação de morador de rua antes de assassiná-lo por arrombamento, diz delegado

Em vingança por ter tido o veículo arrombado, conforme o delegado Francisco Costa, o médico vítima de furto teria pedido ajuda para identificar o autor. O morador de rua foi morto a tiros. Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina
Ilanna Serena/g1
O médico suspeito de homicídio, que não teve seu nome informado pela polícia, teria oferecido R$ 500 pela identificação do autor do arrombamento do seu veículo, em abril de 2022, no Centro de Teresina. Ele foi preso nesta quarta (2) pelo homicídio do suspeito do crime, o morador de rua Francisco Eudes.
O médico foi preso temporariamente na manhã desta quarta-feira (2) pela equipe do delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, ele teria estacionado o carro em uma rua próxima à praça João Luís Ferreira, no Centro da capital, e teve o veículo arrombado. Nada foi levado do carro, conforme
A vítima era morador de rua e foi morto em uma praça do Centro da capital depois que, supostamente, arrombou o carro do médico para furtar.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Francisco Eudes, conhecido como cabeludo, teria quebrado o carro, arrombado o carro para furtar. E depois ele [o médico], soube informações, saiu lá procurando, quando localizou, ele, juntamente com outra pessoa, com as características que já estão nos autos, desceu do carro e afetou o disparo contra a vítima. A gente está analisando tudo, se trata de um homicídio qualificado”, informou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP.
Esta reportagem está em atualização…
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
Participe da comunidade do g1 Piauí no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.