Seis cidades do Noroeste do Rio recebem reforço aéreo para mapear atuação do tráfico de drogas

Apoio do Grupamento Aéreo Móvel chegou para o 36° Batalhão da PM, em Santo Antônio de Pádua, nesta quarta-feira (26). Em Santo Antônio de Pádua, PM recebe reforço aéreo para combater o tráfico de drogas
Seis municípios do Noroeste Fluminense receberam, nesta quarta-feira (26), o apoio do Grupamento Aéreo Móvel (GAM), da Polícia Militar, para mapear a atuação do tráfico de drogas na área de atuação do 36° Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica em Santo Antônio de Pádua.
Além da unidade sede, as ações vão ocorrer nas cidades de Cambuci, São Sebastião do Alto, Miracema, Itaocara e Aperibé. As ações serão desenvolvidas de forma conjunta com base em índices de criminalidade.
O comandante do 36° BPM, tenente-coronel Marcelo de Castro Corbage, explica que as operações diárias vão continuar alcançando distritos e todos os locais de abrangência da corporação.
“As ações do GAM são sigilosas. Além do trabalho de campo há o trabalho, por exemplo, com drones que permitem levantamentos estratégicos. Vamos sempre buscar somar forças para garantir segurança e bem-estar para nossa população”, garante Corbage.
O helicóptero sobrevoou as seis cidades, inclusive áreas de pastagens, entre outras, o que facilita a identificação de possíveis esconderijos de drogas ou armamentos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.