Operação combate venda de peças de carros roubadas em lojas da Vila Canaã, em Goiânia

operacao-combate-venda-de-pecas-de-carros-roubadas-em-lojas-da-vila-canaa,-em-goiania


Segundo a Polícia Civil, perícias estão sendo realizadas com o objetivo de identificar a origem de todas as peças localizadas e apreendidas pela polícia. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Polícia Civil realiza operação na Vila Canaã, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quinta-feira (14), tem como alvo diversos estabelecimentos comerciais que vendem peças de veículos usados, na Vila Canaã, em Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigações que estão em andamento, bem como realizada a fiscalização pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares em diversas lojas de revenda. A fiscalização verificou as condições gerais de funcionamento e a legalidade quanto às mercadorias dispostas nas empresas.
“Durante o cumprimento das medidas, diversas peças de veículos com restrição de furto e roubo foram identificadas e apreendidas, e outras peças cuja comercialização também é vedada por ser item de segurança também foram apreendidas”, afirmou Danillo Martins, delegado à frente da operação.
LEIA TAMBÉM:
Operação prende empresários suspeitos de sonegar impostos e causar prejuízo de R$ 250 milhões
Operação prende oito empresários da Vila Canaã suspeitos de vender peças de carros roubadas, em Goiânia
Operação cumpre mandados em lojas de Goiânia suspeitas de comprar e vender peças de veículos roubados em SP e RJ
Segundo Martins, as investigações estão em andamento e as perícias estão sendo realizadas com o objetivo de identificar a origem de todas as peças localizadas e apreendidas pela polícia.
“Esse trabalho de repressão ao comercio ilegal de peças é feito a longo prazo. Nos últimos 12 meses foram cerca de 20 operações realizadas com esse escopo, com diversas prisões realizadas ao longo desses meses”, destacou o delegado.
De acordo com o delegado, quatro pessoas responsáveis pelas lojas foram conduzidas à delegacia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.