Porto Alegre (RS) tem esquema especial de transporte e trânsito para partida entre Internacional e Independiente Medellín nesta quarta (28)

porto-alegre-(rs)-tem-esquema-especial-de-transporte-e-transito-para-partida-entre-internacional-e-independiente-medellin-nesta-quarta-(28)

Linhas especial de ônibus e duas lotações começam a atender os torcedores às 16h

ARTHUR FERRARI

A Prefeitura de Porto Alegre (RS) divulgou um esquema especial de transporte e trânsito elaborado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para a partida entre Internacional e Independiente Medellín, que acontece nesta quarta-feira, 28 de junho de 2023, às 19h no Beira-Rio.

De acordo com a prefeitura, para atender os torcedores, uma linha especial de ônibus e duas lotações começam a circular a partir das 16h.

Outras 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pelo corredor da avenida Padre Cacique.

Para facilitar o deslocamento dos torcedores, ao fim do jogo a Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos.

Confira o funcionamento dos coletivos:

F993 Futebol Beira-Rio – Seis veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 16h. Após a disputa, seis veículos partirão da rua Nestor Ludwig, com desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotação – A partir das 16h, as linhas 10.4 – Ipanema e 10.52 – Guarujá/Ponta Grossa via Cavalhada saem da rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, em direção ao Beira-Rio. As linhas também partem no sentido bairro-Centro, com a linha 10.4 saindo da rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica, e a linha 10.52 do terminal da rua Gentil Claudionor de Souza, próximo da rótula da avenida Juca Batista com a Estrada Chapéu do Sol.

Após o jogo, com embarque na rua Nestor Ludwig, a linha 10.4 – Ipanema segue até o bairro Hípica, e a linha 10.52 – Guarujá vai até a Ponta Grossa e o Chapéu do Sol. A linha 10.6 – Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, junto ao Hospital Restinga. Além disso, mais quatro linhas de lotação atendem o Beira-Rio pela Padre Cacique.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Adicionar aos favoritos o Link permanente.