Polícia Civil investiga acidente com motocicleta que matou criança de 2 anos e deixou vários feridos em Chiador

policia-civil-investiga-acidente-com-motocicleta-que-matou-crianca-de-2-anos-e-deixou-varios-feridos-em-chiador

Segundo a delegada responsável pelo caso, um inquérito foi instaurado para ouvir os envolvidos. Caso aconteceu na noite do sábado (2) e criança morreu na terça-feira (5). A Polícia Civil investiga o acidente entre um carro e uma moto, que matou uma criança de 2 anos e deixou pelo menos mais oito pessoas feridas em Chiador . O acidente foi na noite do sábado (2);
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Delegacia informou que, pelo histórico e dinâmica da ocorrência, ainda não cabe a prisão do motociclista. Segundo a delegada responsável, Patrícia Santiago, um inquérito foi instaurado para ouvir os envolvidos.
O acidente
Segundo a PM, o motociclista de 25 anos passava por uma rua da localidade conhecida como Parada Braga em alta velocidade, quando bateu em um carro. Com o impacto, o veículo arrastou a motocicleta, atingindo vários pedestres. Ao menos nove pessoas precisaram ser socorridas.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Uma das vítimas, uma criança de apenas 2 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Ela deu entrada em estado gravíssimo ainda no sábado (2), acabou não resistindo e teve morte encefálica na terça-feira (5).
Além do menino, as outras vítimas foram socorridas por familiares e pelo Samu e levadas para hospitais em Juiz de Fora e Três Rios (RJ).
LEIA TAMBÉM:
BR-265: Carro fica destruído após batida de frente com carreta; motorista ficou gravemente ferido
JUIZ DE FORA: Carreta que transportava metais tomba e carga atinge motociclista na BR-040
MAR DE ESPANHA: Empresários assinam acordo após assédio, racismo e transfobia; mulher chegou a jogar caixa em funcionária
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.