Polícia faz buscas por professor de Santarém que foi condenado a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável

policia-faz-buscas-por-professor-de-santarem-que-foi-condenado-a-9-anos-de-prisao-por-estupro-de-vulneravel


No mandado de prisão, consta que o acusado é residente na comunidade de Tucumatuba, na região de Arapixuna. 16ª Seccional Urbana de Policia Civil de Santarém
Aloisio Júnior
Em Santarém, oeste do Pará, a polícia tenta localizar um professor da rede municipal, condenado pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Santarém, a 9 move anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão contra Advaldo Ferreira Figueira foi expedido em 25 de outubro de 2023, mas até a última atualização desta reportagem ele não tinha sido localizado. O processo encontra-se em segredo de Justiça.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Conforme consta no mandado de prisão, o acusado é residente na comunidade de Tucumatuba, na região de Arapixuna. Mas a polícia realizou buscas recentemente, no local, e não encontrou o acusado.
Após levantamento realizado pelo g1 no Portal da Transparência da Prefeitura de Santarém, foi verificado que Advaldo Ferreira está registrado como professor efetivo lotado na Secretaria Municipal de Educação desde 1998.
O g1 tenta contato com a defesa de Advaldo Figueira. Também foi feito contato com a Prefeitura e o portal aguarda retorno.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.