Filhote vira-lata com bilhete especial devolve sorriso de homem que tentava superar perda de cadela após 16 anos: ‘Será a minha extensão aí na terra’

filhote-vira-lata-com-bilhete-especial-devolve-sorriso-de-homem-que-tentava-superar-perda-de-cadela-apos-16-anos:-‘sera-a-minha-extensao-ai-na-terra’

filhote-vira-lata-com-bilhete-especial-devolve-sorriso-de-homem-que-tentava-superar-perda-de-cadela-apos-16-anos:-‘sera-a-minha-extensao-ai-na-terra’


Vídeo viralizou nas redes sociais alcançando mais de um milhão de visualizações. Ideia do presente foi para ajudar Edimilson do Couto a superar a tristeza: ‘Foi a melhor decisão que tomamos’. Serena conquistou Edimilson e já é o novo xodó da família de Nova Friburgo
Reprodução Instagram
Um vídeo (veja abaixo) que mostra a filha presenteando o pai com um doguinho vira-lata em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, comoveu internautas e viralizou nas redes sociais, alcançando mais de um milhão de visualizações em pouco tempo.
A repercussão resulta de uma história emocionante que começou bem antes da chegada do presentinho peludo para o mecânico Edimilson do Couto.
Em Nova Friburgo, filha presenteia pai com cadela e reação emocionante repercute
Durante 16 anos, ele e sua cadelinha Clarinha construíram uma relação forte de amor, amizade e cumplicidade. Mas, em outubro do ano passado, Clarinha, que estava sempre presente nos principais momentos da família, morreu.
Uma perda que Edimilson, desde então, tentava superar. Foi aí que entrou a ideia da família de presenteá-lo com uma filhotinha de vira-lata.
Clarinha morreu aos 16 anos em outubro de 2023, mas Serena chegou para ser a nova companheira de Edimilson
Reprodução Instagram
“Minha mãe ficou até pensando se iria mesmo pegar a cachorrinha nova porque ainda era recente a perda, né! Estávamos com medo da reação dele, mas a gente acabou vendo que foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado”, contou a Juliana, filha de Edimilson.
Edimilson foi surpreendido com filhote de cadelinha e logo se apaixonou pelo presente em Nova Friburgo
Reprodução Instagram
Juliana explica que o plano de fazer a surpresa começou ainda em dezembro.
“Minha amiga enviou fotos da ninhada que a cachorrinha do irmão dela tinha tido. Aí nós esperamos os bichinhos desmamarem. Esperamos mais um mês e presenteamos meu pai com a Serena. O aniversário dele foi no dia 12 de janeiro, numa sexta, e entregamos a Serena no domingo”, disse ao g1 a filha do seu Edimilson, Juliana Turque.
A caixa de papelão, Serena e o bilhete…
Initial plugin text
E a emoção não parou por aí. Serena foi entregue dentro de uma caixa de papelão, que tinha uma cartinha. Uma mensagem da entrega do presente em nome da própria cachorra Clarinha, narrada pela filha Jéssica. Edimilson não segurou a emoção, como mostrado no vídeo.
“Foi muito emocionante. Em um primeiro momento, eu não queria. Eu estava sofrendo. Tinha só dois meses que eu havia perdido a Clarinha. Mas foi uma emoção muito forte quando eu vi aquela pequenininha ali… e já me apaixonei de novo”, contou Edimilson ao g1.
“Quero agradecer o pessoal que tá curtindo o vídeo e pedir para que vocês também adotem um cachorrinho, porque é simplesmente fantástico!!”
Confira abaixo o bilhetinho lido pela filha de Edimilson:
“Oi, pai! Sou a Clarinha! Sei o quanto eu estou fazendo falta aí com vocês e sei também que ainda sentem a minha presença por toda parte. Saiba que eu estarei sempre com vocês.
Hoje estou aqui para agradecer por todo amor que me deu nos anos que estive aí. Quero dizer que eu tinha a melhor vida possível. Eu amava tudo ao lado de vocês. Hoje, em forma de agradecimento, eu enviei um anjo… Expliquei que ela terá o amor mais puro do mundo estando ao lado de vocês, que ela será a minha extensão aí na terra.
Saiba que te amo e eu estarei sempre ao seu lado”.
Serena e Edimilson já são grandes amigos em Nova Friburgo
Reprodução Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.