‘Se não tivesse VAR seríamos prejudicados outra vez’, diz Marquinhos após vitória do Avaí

Ídolo do Avaí, Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva após a vitória no clássico diante do Figueirense neste sábado (17). O auxiliar técnico elogiou a presença do VAR no duelo.

Marquinhos falou com a imprensa após a vitória do Avaí no clássico – Foto: Ian Sell/ND

Vale ressaltar que o jogo foi o único da competição até aqui com a tecnologia, após movimento das duas equipes para isso.

Após revisão no VAR, o lateral Titto, do Figueirense, foi expulso logo no início do segundo tempo por mostrar o dedo do meio em direção aos torcedores avaianos.

Além disso, no lance que decidiu a partida, em um primeiro momento o gol de Poveda havia sido anulado por um possível impedimento. Contudo, após consulta ao VAR, o lance foi validado.

“Se não tivesse VAR hoje a gente ia ser mais uma vez prejudicado”, afirmou Marquinhos. M10 citou como exemplo de “erros de arbitragem contra o Avaí” o jogo contra o Hercílio Luz pela segunda rodada da competição.

Marquinhos elogia processos de trabalho no Avaí

O ídolo azurra ainda elogiou o técnico Eduardo Barroca e citou que a equipe ainda está “em construção”.

“O trabalho que está sendo feito dentro da Ressacada é um trabalho de construção ainda. Estamos construindo uma equipe forte, um clube forte. O que nos deixa tranquilos é que estamos vendo a evolução no dia a dia”, afirmou.

Marquinhos afirma que vê evolução no dia a dia de trabalho do Leão da Ilha – Foto: Ian Sell/ND

“Na hora que precisar vamos dar apoio ao Barroca, aos jogadores, que são os caras que correm pela gente, que carregam o nosso pelotão. Uma vitória no clássico é importante, de soberania. No primeiro tempo a melhor chance foi a nossa. Jogamos dentro daquilo que sabemos fazer, de pé em pé. Nossa equipe jogou do jeito que treina”, completa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.