Jockey Plaza Shopping participa da NRF 2024

jockey-plaza-shopping-participa-da-nrf-2024


O evento destacou as inovações viabilizadas pela Inteligência Artificial (I.A), as relações com o consumidor, a economia circular e as experiências personalizadas para o cliente. Na foto: Daniel Bueno, superintendente Jockey Plaza Shopping; Karin Bönisch, Gestão de Portfólio Tacla Shopping; Cida Oliveira, diretora de Marketing do Grupo Tacla; Michelle Cirqueira, gerente de Marketing Jockey Plaza Shopping e Michael Domingues, superintendente Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet.
Divulgação
Os executivos do Jockey Plaza Shopping, o superintendente Daniel Bueno e a gerente de marketing Michelle Cirqueira, estiveram presentes no NRF 2024: Retail’s Big Show, maior evento varejista do mundo, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York. Entre os temas destacados na edição deste ano estão as inovações viabilizadas pela Inteligência Artificial (I.A), as relações com o consumidor, a economia circular e as experiências personalizadas para o cliente.
Michelle Cirqueira, gerente de Marketing Jockey Plaza Shopping
Divulgação
“Muito do que vemos hoje aplicado em nossas lojas e centros de consumo foram pautas da NRF de anos anteriores. Minha participação no evento junto com mais alguns executivos estratégicos do Grupo Tacla foi motivada a estarmos na vanguarda do que está acontecendo no mercado de varejo global, utilizar o aprendizado adquirido para melhorar nossa performance e multiplicar os conhecimentos adquiridos para nossas equipes e lojistas”, afirma Michelle Cirqueira.
O time do Jockey Plaza Shopping integrou a comitiva do Grupo Tacla, maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, que levou cinco executivos para o principal evento do setor.
Confira a matéria completa sobre o evento publicada no portal De Olho no Mercado: https://www.deolhonomercado.com.br/eventos/2024-01-16-nrf-2024-tendencias-varejo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.