Familiares e amigos se despedem de mulher morta em motel em Belém: ‘Muita dor’

familiares-e-amigos-se-despedem-de-mulher-morta-em-motel-em-belem:-‘muita-dor’

Rayana Rocha Tomaz, de 25 anos, morta a facadas por Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, em um motel, localizado na passagem Quarubas, no bairro da Pedreira, em Belém, na noite de segunda-feira, 12, foi enterrada nesta quarta-feira, 14, em um cemitério de Marituba, na Grande Belém.

Muita tristeza, comoção e revolta marcaram a despedida de familiares e amigos da vítima. “Foi triste demais, muita dor na partida”, contou um familiar de Rayana.

Nas redes sociais, os irmãos de Rayana também escreveram sobre a dor da perda e fizeram homenagens.

“Por que ele tirou você de mim ?
Por que ele tirou, você dos seus filhos ?
Ele tirou de mim um pedaço, tirou dos seus filhos o que eles mais amavam”, escreveu Rainy Rocha, a irmã mais nova de Rayana.

O irmão de Rayana, Rodolfo Tomas, também escreveu sobre ela. “A Rayana não será só mais um número. A Rayana não será somente mais uma estatística! A Rayana tem família e familiares tem dois filhos lindos. Tinha uma vida toda pela frente, começa o texto.

De acordo com o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML), a vítima levou ao todo 22 golpes de faca do acusado.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e informou que Samuel tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.