Mulher dá à luz a quadrigêmeos após contrabandear esperma do marido preso

mulher-da-a-luz-a-quadrigemeos-apos-contrabandear-esperma-do-marido-preso

Um Ubeida Shamali, uma palestina corajosa, deu à luz a quadrigêmeos depois de realizar um procedimento de fertilização in vitro com o sêmen de seu marido, que estava preso em uma penitenciária israelense por 15 anos. Essa história incrível de amor e superação veio à tona quando a família informou à AFP, na terça-feira (13), que o parto ocorreu cerca de 45 dias atrás, no hospital Makased, em Jerusalém.

 

Após enfrentar complicações durante a gravidez, os bebês nasceram prematuros, com apenas sete meses de gestação. No último domingo, Um Ubeida retornou à sua cidade natal, Shajaya, em Gaza, juntamente com os recém-nascidos.

Quer ficar bem informado clique aqui.

“Meu filho, que está preso, teve a sorte de ter quadrigêmeos após contrabandear seu esperma para fora da prisão de forma clandestina”, compartilhou a mãe, cujo marido se chama Ahmad Shamali e tem 37 anos. Ahmad foi condenado em 2008 por tentativa de assassinato e tem permanecido na penitenciária de Nafha desde então. Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre como o sêmen foi contrabandeado para fora da prisão.

Essa não foi a primeira vez que o casal tentou realizar uma fertilização in vitro. Antes da prisão de Ahmad, eles já haviam feito duas tentativas sem sucesso. Atualmente, eles também são pais de dois outros adolescentes, que nasceram antes do marido ser encarcerado.

Segundo informações do Clube de Presos Palestinos, desde 2012, um total de 122 crianças nasceram graças ao contrabando de esperma realizado nas prisões israelenses. Até o momento, a administração penitenciária de Israel não se pronunciou sobre o caso.

Fonte:Visor Notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.