Mulher morre após ser atingida na cabeça por árvore em região de garimpo em Roraima

mulher-morre-apos-ser-atingida-na-cabeca-por-arvore-em-regiao-de-garimpo-em-roraima

mulher-morre-apos-ser-atingida-na-cabeca-por-arvore-em-regiao-de-garimpo-em-roraima


Corpo de Rosalia Roxana Perez Aguiler, de 29 anos, foi deixado próximo ao rio Mucajaí, nessa terça-feira (13). Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Uma mulher, identificada como Rosalia Roxana Perez Aguiler, de 29 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma árvore em uma área de garimpo, em Roraima. O corpo dela foi deixado próximo a um rio, no município de Mucajaí, ao Sul do estado, na terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi deixado enrolado em uma rede e uma lona. Rosalia Aguiler estava com ferimentos na cabeça e em uma das pernas.
À PM, uma moradora da região relatou ter recebido informações de que a mulher foi atingida por uma árvore, dentro de um garimpo da região. Com o impacto, a vítima teve a cabeça e a perna quebrada.
O corpo da vítima estava em uma área de difícil acesso e, por isso, os policias retiraram o corpo do local e levaram para uma área onde o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia da Polícia Civil pudessem chegar. Em seguida, o corpo foi removido por agentes do IML até Boa Vista.
Não foi informada a região do garimpo que ela estava. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Mucajaí.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.