Paysandu tenta reverter pena de jogar com portões fechados na Série C

As coisas estão realmente complicadas para o Paysandu. Além de não estar bem no Campeonato Brasileiro da Série C, agora o Clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a cumprir dois jogos de portões fechados.

Porém, o jurídico do Clube tenta mudar o cenário a respeito do segundo jogo. De acordo com o presidente do clube, Maurício Ettinger, o Papão cumprir a decisão no primeiro jogo. O jurídico do Clube ainda recorreu na 3ª Comissão Disciplinar do STJD, mas não foi possível mudar a situação. A primeira punição já acontece diante do São Bernardo, nesta segunda-feira, 12. E a outra será contra o Floresta, que está marcado para o dia 18 de junho.

Para o duelo diante do Floresta, a diretoria bicolor tentará levar às arquibancadas da Curuzu apenas torcedoras mulheres e crianças até 12 anos. O Papão tenta seguir o que foi feito em jogos do Coritiba e do Athletico durante o Campeonato Paranaense.

O Paysandu ganhou a punição devido a uma confusão generalizada na torcida no jogo contra o Figueirense-SC, no quadrangular final da Série C 2022. Na situação, em que foi relatada pelo árbitro, houve arremessos de cadeira, baquetas e bombas em direção à torcida do Figueirense.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.