Noivo cai de lancha após pedido de casamento em SC; VÍDEO

noivo-cai-de-lancha-apos-pedido-de-casamento-em-sc;-video

noivo-cai-de-lancha-apos-pedido-de-casamento-em-sc;-video


Apesar do tombo, Michael Alexandre diz que o pedido foi “melhor do que imaginava”. Casal fazia um passeio na Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos. Vídeo repercutiu na web. Homem cai de lancha após pedir namorada em casamento em SC
Um pedido de casamento repercutiu na web após o noivo cair de uma lancha em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Depois de colocar o anel no dedo da amada, Michael Alexandre se desequilibrou e caiu no mar (assista acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Ao g1, ele disse que havia muito vento naquele dia, dificultando o equilíbrio dos dois. O noivo conta que caiu ao escorregar no piso de borracha do barco, mas que tudo ocorreu “melhor do que imaginava”.
“Acredito que justamente pelo tombo, mas também pelo fato dela não estar esperando e pela reação de felicidade dela. Foi extremamente especial, melhor do que o esperado e ficará marcado na minha memória pelo resto da vida”, afirma. Ele não se machucou.
O vídeo foi inicialmente compartilhado nas redes sociais pela cunhada de Michael. Em seguida, páginas começaram a replicar as imagens. Mais de 318 mil pessoas tinham visualizado uma das publicações até a noite de quinta-feira (25).
Noivo caiu no mar após pedido de casamento em Governador Celso Ramos
Redes sociais/ Reprodução
Pedido
O pedido ocorreu no sábado (20), enquanto Janaina Alves e Michael, que estão há 10 meses juntos, passavam uns dias em Florianópolis. Eles faziam um passeio para a Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos, saindo da praia de Ponta das Canas, na Capital.
Para colocar o que planejou por cerca de duas semanas em prática, Michael contou com a ajuda da equipe da lancha, que colocou a música preferida do casal para tocar, “Don’t Stop Believe”, e espalhou pétalas de rosas no topo da embarcação. Enquanto isso, amigos distraíam a noiva.
O casamento, segundo ele, deve acontecer no primeiro semestre de 2025.
✅Clique e siga o canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.