Criminosos arremessam coquetéis molotov e incendeiam casa no Ceará; vídeo


Polícia diz que reforçou a segurança na região. Imóvel estava vazio no momento do crime. Criminosos arremessam coquetel molotov e incendeiam casa para expulsar moradores em Caucaia
Reprodução
Criminosos arremessaram coquetéis molotov e atiraram contra uma casa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (24). A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
As imagens mostram cinco suspeitos encapuzados em frente o imóvel. Dois deles acenderam coquetéis molotov – uma espécie de bomba caseira feita com um líquido inflamável colocado em um recipiente – e jogaram cerca de oito no interior da residência.
Criminosos arremessam coquetel molotov e atiram contra casa em Caucaia
Enquanto isso, um homem usa uma ferramenta para tentar quebrar a câmera. Antes de fugir correndo, um dos suspeitos ainda atirou em direção a outra câmera da casa.
A Secretaria da Segurança Pública informou os indivíduos tentaram colocar fogo e efetuaram disparos no imóvel, que estava vazio no momento do ocorrido. O fogo foi contido e não chegou a incendiar a casa.
Ainda conforme a pasta, logo que as Forças de Segurança receberam as primeiras informações acerca do crime, equipes da Polícia Militar foram enviadas à região para reforçar a segurança.
Criminosos encapuzados tentaram incendiar casa no Bairro Urucutuba, em Caucaia.
Reprodução
“A SSPDS ressalta que, neste momento, policiais militares lotados no 12º Batalhão (BPM), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) coordenam ações multidisciplinares na região”, disse a Secretaria da Segurança.
A investigação está a cargo do 23º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região e realiza buscas para identificar os suspeitos.
Antes de fugir, um dos suspeitos atirou na câmera do imóvel.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.