Homem suspeito de maus-tratos a animais e homicídio é preso em Cambuci, no RJ

Policiais foram até a casa do suspeito cumprir dois mandados: um de prisão e outro de busca e apreensão, mas durante a ação também flagraram uma cadela sendo vítima de maus-tratos. Suspeito de homicídio é preso em Cambuci
Em Cambuci, no Noroeste Fluminense, um homem de 21 anos foi preso suspeito de homicídio e maus-tratos a animais.
Contra ele, havia um mandado de prisão e busca e apreensão por causa de um assassinato cometido no sábado passado, dia 13 de janeiro. Só que durante a ação na casa do suspeito, no sábado (20), os policiais encontraram uma cadela muito debilitada.
O animal estava no quintal da casa. Segundo a polícia, a cadela estava sem comida e sem água e estava em um ambiente sujo. Ele foi preso em flagrante por maus-tratos a animais.
A polícia havia ido até a casa cumprir dois mandados, sendo um de prisão e o outro de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, na casa eles encontraram uma sacola com maconha, pino para cocaína e material usado para embalar drogas.
Os policiais também encontraram dois chassis e motores de moto com numerações suprimidas.
O suspeito foi encaminhado para um presídio em Campos, onde passará por uma audiência de custódia.
O homicídio
O homem identificado como Mauro César, de 34 anos, foi assassinado a tiros na Praça dos Trabalhadores, conhecida como “Praça dos Cabritos”, em Cambuci, na madrugada de sábado (13).
O suspeito de ter cometido o crime foi localizado, mas a arma não foi encontrada. O suspeito prestou depoimento na 143ª DP e liberado após o registro de ocorrência. Foi aberto inquérito policial para apurar o homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.