Casal é conduzido para delegacia suspeito de abandonar crianças em carro para ir a forró em Lagoa Santa, na Grande BH

casal-e-conduzido-para-delegacia-suspeito-de-abandonar-criancas-em-carro-para-ir-a-forro-em-lagoa-santa,-na-grande-bh

casal-e-conduzido-para-delegacia-suspeito-de-abandonar-criancas-em-carro-para-ir-a-forro-em-lagoa-santa,-na-grande-bh


Segundo a Polícia Militar, três crianças ficaram presas dentro de um veículo aproximadamente uma hora e meia, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Homem e mulher foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados. Viatura da PMMG
Raquel Freitas / TV Globo
Um homem de 41 anos e uma mulher de 35 foram conduzidos para a delegacia suspeitos de abandonar três crianças dentro de um veículo no bairro Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (15). Eles foram ouvidos e liberados.
Segundo a Polícia Militar, dentro do carro estavam três meninas com 5, 9 e 11 anos. Todas as portas estavam trancadas, e os vidros, fechados.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que as crianças ficaram aproximadamente uma hora e meia dentro do carro, tempo em que o casal ficou no forró, dançando, conversando e bebendo. O denunciante disse ainda que não é a primeira vez que isso acontece.
A crianças foram entregues aos cuidados de familiares.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher, mãe da criança de 11 anos, relatou aos policiais que foi ao bar para comprar um cachorro quente para as meninas que estavam no carro. Ela disse ainda que aguardou o lanche ficar pronto, comprou uma cerveja e foi ao banheiro.
A mulher falou que deixou as crianças presas dentro do carro porque o ambiente não era adequado para elas e sempre registra brigas.
De acordo com a PM, o homem, pai das meninas de 5 e 9 anos, confirmou a versão da companheira. Ele disse que, como havia outros pedidos, o lanche demorou a ficar pronto e que foi até o carro cerca de três vezes para ver se estava tudo bem com as meninas.
O veículo foi removido para o pátio do Detran. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.