Classificados nos editais da Lei Paulo Gustavo em Oriximiná devem enviar documentos para habilitação

classificados-nos-editais-da-lei-paulo-gustavo-em-oriximina-devem-enviar-documentos-para-habilitacao

classificados-nos-editais-da-lei-paulo-gustavo-em-oriximina-devem-enviar-documentos-para-habilitacao


Os proponentes dos projetos classificados devem enviar suas respectivas documentações para análise até esta quarta-feira, 10. Documentações devem ser inseridas no link disponibilizado pela prefeitura
Pixabay
Com a divulgação pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) da lista geral dos projetos classificados nos editais Audiovisual e Demais Áreas da Lei Paulo Gustavo, para o fomento das artes na cidade, os proponentes dos projetos classificados devem enviar suas respectivas documentações para análise até esta quarta-feira 10, no link disponibilizado no site oficial do governo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Essa é uma etapa obrigatória para os proponentes se habilitem a receber os recursos destinados à execução dos projetos cultutais.
Ao todo, 33 projetos foram classificados em diversas categorias, abrangendo áreas como teatro, música, dança, teatro, cinema e produção audiovisual.
Os resultados estão disponíveis para consulta pública no site da Prefeitura de Oriximiná, na aba Lei Paulo Gustavo, e nos links abaixo👇🏽
Confira aqui a lista de projetos classificados no Audiovisual
Confira aqui a lista de projetos classificados nas Demais Áreas da Cultura
A Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) tem o intuito de promover ações culturais e incentivar a cultura, um dos setores mais afetadas pela pandemia de Covid-19, e homenageia o ator e humorista Paulo Gustavo, falecido em maio de 2021, vítima de complicações da doença.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A iniciativa viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. São R$ 3,862 bilhões para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.
*Colaborou Patrício Coimbra, de Oriximiná
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.