Casa usada como ‘refinaria do tráfico’ é desativada em Barra Mansa; três são presos

casa-usada-como-‘refinaria-do-trafico’-e-desativada-em-barra-mansa;-tres-sao-presos


Imóvel fica no bairro São Judas Tadeu. No local, foram apreendidos 2,24 kg de cocaína, 1,029 kg de maconha e materiais para embalar entorpecentes. Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de terça-feira (9) em Barra Mansa (RJ). As informações são da Polícia Militar.
Os agentes estavam em patrulhamento de rotina na Rua Nossa Senhora Nazareth, no bairro São Judas Tadeu, quando flagraram o trio, que demostrou nervosismo ao ver a viatura se aproximando. Com eles, foram encontrados um celular, dois sacolés de maconha e um chaveiro.
Denúncias de que um imóvel próximo ao endereço estava sendo usado como “refinaria do tráfico” levou os policiais até uma residência. Eles usaram a chave encontrada com o trio para entrar na casa.
Durante buscas no local, foram apreendidos 2,24 kg de cocaína, 1,029 kg de maconha, dois celulares, seis balanças de precisão e grande quantidade de material para embalar entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, um dos homens e a mulher são apontados como os responsáveis pela refinaria.
Os três foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Drogas são apreendidas em Barra Mansa
Divulgação/PM
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.