Doméstica filmada ao ser morta a facadas pelo ex tentou se esconder em quarto quando suspeito invadiu a casa para matá-la, diz família

domestica-filmada-ao-ser-morta-a-facadas-pelo-ex-tentou-se-esconder-em-quarto-quando-suspeito-invadiu-a-casa-para-mata-la,-diz-familia


Mulher chegou a correr para tentar pedir ajuda na rua, foi socorrida e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo filho dela, ela e o ex estavam separados há quatro meses. Doméstica está na UTI após ser esfaqueada pelo ex no meio de rua em Goiânia
Arquivo pessoal
A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser morta a facadas pelo ex no meio de rua, tentou se proteger em quarto quando suspeito invadiu a casa dela para matá-la em Goiânia, segundo a família. Alana chegou a correr para tentar pedir ajuda, foi socorrida e ficou internada por uma semana em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“No hospital, ela chorava e perguntava se ele – o ex – estava preso e eu falava que não era o momento para falar disso, mas sim de se preocupar com a saúde dela e ela me disse: ‘É meu filho, eu lutei’”, conta Kauã Mata, filho de Alana.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime está foragido. Kauã contou ao g1 que a mãe teve duas paradas cardíacas e não resistiu. A agressão aconteceu no dia 1º de janeiro, no Jardim Vitória II.
LEIA TAMBÉM
Mulher esfaqueada com 20 facadas por ex do atual estava grávida e perdeu o bebê após ataque
Homem esfaqueia ex-companheira e se finge de morto para não ser preso
Mulher que foi esfaqueada pelo ex em shopping diz que sofreu lesão na coluna: ‘Deus que me livrou’
Doméstica está na UTI após ser esfaqueada pelo ex no meio de rua em Goiânia
Conforme o boletim de ocorrência, a facada atingiu a mulher na costela. As agressões começaram dentro da casa da doméstica quando o suspeito invadiu a casa e rompeu a porta do quarto onde ela tentou se proteger. Alana chegou a correr para a rua para pedir ajuda. Um vídeo mostra o momento em que o homem a agride no meio da rua (assista acima).
De acordo com o filho da vítima, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).
De acordo com o filho, os dois mantiveram um relacionamento de cerca de 6 anos, mas se separaram por volta de quatro meses atrás, mas ele não aceitava a situaçao e a chegada de um namorado na vida de Alana. “Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela”, explicou o filho.
Doméstica filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua morre em hospital de Goiânia
Arquivo pessoal
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.