Câncer, doença mortal e mal súbito: As mortes de estrelas do SBT que muita gente sequer fazia ideia

cancer,-doenca-mortal-e-mal-subito:-as-mortes-de-estrelas-do-sbt-que-muita-gente-sequer-fazia-ideia

Vários nomes famosos do SBT, principalmente que fizeram parte de “A Praça é Nossa”, morreram nos últimos anos

O SBT possui o programa “A Praça é Nossa” em sua grade há 36 anos e já contou com inúmeros profissionais do humor ao longo de sua história. Recentemente, vários dos artistas que ajudaram a construir a história da atração faleceram de formas inesperadas, causando uma profunda tristeza nos fãs.

Um dos nomes mais queridos do programa e que trabalhou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em duas fases, foi Batoré. O comediante era uma das maiores audiências da “Praça” nos anos 2000, mas foi demitido da emissora e passou nada menos que 13 anos sem falar com o líder da atração.

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Em entrevistas ao longo dos anos, o humorista revelou que descobriu nos corredores da emissora que quem colocou seu nome na lista de cortes foi o próprio Carlos Alberto. Muito tempo depois, houve uma reconciliação e ele até voltou a participar do programa algumas vezes, mas morreu, aos 61 anos, em janeiro de 2022, vítima de câncer, de acordo com a Abril.

VÍTIMA DA COVID

Kleber Lopes, um dos humoristas que trabalharam em “A Praça é Nossa” por anos, interpretou o personagem Rick Marcos. O artista morreu em 2021, vítima de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Ele tinha apenas 39 anos e passou seus últimos dias internado em um hospital de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Kleber Lopes ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Kleber Lopes ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

QUEM É O ÚLTIMO HUMORISTA DO SBT QUE MORREU?

O caso mais recente aconteceu no início de maio. O ator Eraldo Fontiny, intérprete da Lili, morreu, vítima de um mal súbito. Ele foi um dos nomes mais famosos do programa do SBT nos últimos anos, mas também ganhou destaque em programas do Multishow, como o “Ferdinando Show”.

Eraldo Fontini deu vida à personagem Lili (Foto: Reprodução/Instagram)
Eraldo Fontini deu vida à personagem Lili (Foto: Reprodução/Instagram)

The post Câncer, doença mortal e mal súbito: As mortes de estrelas do SBT que muita gente sequer fazia ideia appeared first on TV Foco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.