Homem é preso por violência doméstica e tenta resistir com pedaço de madeira, em Paulicéia

homem-e-preso-por-violencia-domestica-e-tenta-resistir-com-pedaco-de-madeira,-em-pauliceia


Vítima requisitou medida protetiva contra o envolvido, que permaneceu à disposição da Justiça. Homem é preso por violência doméstica e ameaça policiais com pedaço de madeira, em Paulicéia (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 36 anos, foi preso por violência doméstica contra a própria esposa e ameaçou os policiais militares com um pedaço de madeira, na Alameda Realeza, em Paulicéia (SP).
A ocorrência foi registrada no último sábado (13) e, segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e encontraram o envolvido “bastante exaltado”.
A vítima relatou que seu marido havia lhe agredido na presença de seus filhos e continuou com ameaças, mesmo na presença dos policiais.
O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica, momento em que pegou um pedaço de madeira “na intenção de resistir à prisão e ofender a integridade física dos policiais”. Ele foi contido pela PM.
Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Dracena (SP), onde as lesões foram constatadas, e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão do homem foi retificada e uma medida protetiva contra ele foi expedida.
O envolvido permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.