Camarotti, sobre texto do arcabouço fiscal: ‘Há resistência em setores do PT e entre congressistas’

camarotti,-sobre-texto-do-arcabouco-fiscal:-‘ha-resistencia-em-setores-do-pt-e-entre-congressistas’

camarotti,-sobre-texto-do-arcabouco-fiscal:-‘ha-resistencia-em-setores-do-pt-e-entre-congressistas’


Nova proposta de regra fiscal deverá ser apresentada nesta segunda-feira (15); veja o comentário no Bom Dia Brasil. Gerson Camarotti sobre apresentação do arcabouço fiscal: ‘Hoje é o dia D’
A nova proposta de arcabouço fiscal deverá ser apresentada na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (15) pelo relator, Claudio Cajado (Progressistas-BA). Ele já está reunido com lideranças partidárias da casa para discutir pontos do novo texto. Para o comentarista Gerson Camarotti, ainda existem pendências a serem discutidas antes que se chegue a uma definição.
Camarotti apurou com Cajado que a expectativa do relator é de que hoje seja o “Dia D” para, enfim, definir o texto da proposta. Assim, em caso de consenso, ela seria colocada para votação já na quarta-feira (17). No entanto, há divergências tanto entre os governistas, como entre os parlamentares.
Governo tenta ganhar tempo após derrota na última semana no Congresso, diz Camarotti sobre CPI dos atos golpistas
Soltura de Anderson Torres foi recebida com alívio por núcleo bolsonarista do PL, diz Camarotti
“Têm as duas questões: resistências por parte de setores até mesmo do PT; e também por parte dos congressistas, um grau de insatisfação”, explica o comentarista.
“A grande questão que fica é que esses parlamentares querem um envolvimento pessoal de Fernando Haddad por causa dessas pendências que há na liberação de emendas”.
Veja o comentário completo no vídeo acima.
Gerson Camarotti e Heraldo Pereira analisam a proposta de arcabouço fiscal a ser apresentada pelo relator nesta segunda-feira (15)
Reprodução/TV Globo
Assista às reportagens do Bom Dia Brasil

Adicionar aos favoritos o Link permanente.