Tiroteio em festa de igreja termina com duas pessoas mortas em Ituporanga

tiroteio-em-festa-de-igreja-termina-com-duas-pessoas-mortas-em-ituporanga

tiroteio-em-festa-de-igreja-termina-com-duas-pessoas-mortas-em-ituporanga

Uma festa de igreja terminou com dois homens mortos em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, neste domingo (14). O tiroteio ocorreu no salão de uma igreja católica, na localidade de Bela Vista.

Tiroteio em festa de igreja termina com duas pessoas mortas em Ituporanga – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Segundo a Polícia Militar, algumas testemunhas relataram que, após uma discussão o suspeito, de 36 anos, atirou à queima-roupa no homem de 35 anos no interior do salão da igreja.

Na sequência, ele fugiu e correu em direção a parte externa do local. Um policial militar de folga que estava na festa passou a perseguir o suspeito. Ele se identificou e pediu para que o homem largasse a arma e se entregasse. No estacionamento da igreja, o homem efetuou disparos contra o policial, que reagiu e atingiu o suspeito com dois tiros.

A PM ainda precisou conter algumas pessoas que estavam na festa que tentaram linchar o suspeito. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados, mas os dois homens morreram a caminho do hospital.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local para as devidas providências. O policial militar foi encaminhado até o quartel da Polícia Militar para os demais procedimentos e foi liberado em seguida. A arma utilizada no crime, uma Taurus calibre .38, não tinha registro.

Quem eram as vítimas?

A vítima de 35 anos foi identificada como Josiel Bezerra, mais conhecido como “Cabeça”. Segundo os bombeiros, ele foi encontrado no interior do salão da igreja com um tiro no peito e com hemorragia.

Josiel Bezerra tinha 35 anos de idade – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Juliano Martins, de 36 anos, estava no pátio do salão da igreja e foi encaminhado ao hospital com um tiro no peito e outro na região da lombar.

Juliano Martins, de 36 anos – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.