Dia das Mães 2023: confira campanhas temáticas para a doce celebração

No segundo domingo de maio, celebra-se o Dia das Mães, doce data que homenageia as matriarcas há décadas. As celebrações em grande estilo ficam por conta das marcas. De olho nos lançamentos e nas colaborações de 2023, a Coluna Moda Fora dos Padrões te mostra os destaques.

Vem conferir!

Riachuelo

Em compilado especial para a data, a varejista Riachuelo aposta na força das “brabas” por trás da figura materna. A empresa reforça a autenticidade das mães com peças especiais para valorizar a personalidade, o estilo e o ar sofisticado de cada uma.

Com o compilado, a Riachuelo também desmistifica o tradicional look de mãe, geralmente composto por peças clássicas. A fim de abraçar vários estilos, a cápsula vai da alfaiataria ao comfy, com blazers, vestidos, tops, macacões e até moletons.

A etiqueta também aposta em conjuntinhos, mas que podem facilmente ser desmembrados

 

As estampas também são outro ponto alto da coleção, com folhagens maximalistas, animal print, formas orgânicas e xadrezes

 

As peças combinam entre si, podendo orquestrar visuais tal mãe, tal filha

Santa Lolla

A campanha da Santa Lolla é protagonizada pelas estrelas Xuxa e Sasha Meneghel. No ano em que completa 60 anos, a Rainha dos Baixinhos embarca na narrativa e debuta a campanha inédita ao lado da filha.

Emocionante, os cliques trazem informações de moda para a data. A campanha também apresenta o mix de produtos repletos de brilho, texturas naturais e é arrematada com shapes esportivos, que marcam presença em tênis com lona, coturnos emborrachados, slips ons, botas e sandálias.

A Santa Lolla traz aconchego, conexão e intimidade na campanha

 

Os cliques sincronizam a sinergia entre o fashion e o afetivo

 

A etiqueta não utilizou produtos de origem animal no compilado

Renner

Para a Renner, ser mãe não vem com manual de instruções. Afim de homenagear esse ato materno livre de regras, a coleção temática é permeada pelas principais tendências da estação e complementada pela obra Antimanual da Maternidade, boa opção para presentear que acolhe diversas mães.

O compilado fashion, traz apostas estilosas para o inverno 2023, com direito a peças que podem ser combinadas com os filhos pequenos ou grandes. Tricôs e peças texturizadas são os pontos altos no lançamento e podem ser combinados em sobreposições, quando a temperatura cair.

Vestidos e conjuntos versáteis trazem ar sofisticado na coleção da Renner

 

Peças estampadas podem ser boas opções para mães mais ousadas

 

Peças elegantes complementam o lançamento

 

Aos filhos, a etiqueta aposta em diversas numerações

Ipanema

A Ipanema celebra a data focada em pequenos momentos de conexão, com direito a sandálias Calss Duo e Solar em tamanhos adulto, infantil e baby. O lançamento visa selar a doce união entre mães e filhas também nos looks.

Como de praxe nos lançamentos, a marca traz conforto e versatilidade para os pés. Para a data, a Ipanema aposta em calçados monocromáticos e bicolores, com direito a cartela de cores solar, que transita do rosa, verde, amarelo e laranja para tons neutros como o bege, preto e branco.

A Ipanema celebra as mulheres potentes

 

Os afetos e laços da trajetória das mães também são destacados

 

As conexões ainda são um dos pontos altos e resultam em numerações para mães e filhas

Corello

Com foco na diversidade das mães, a etiqueta paulistana Corello lança uma linha exclusiva para a data. A marca incorporou técnicas manuais com as tendências contemporâneas em peças variadas para todos os estilos e gostos.

“Ao pensar em criar uma coleção para o Dia das Mães, nós queríamos fazer criações para todos os tipos de mães, voltada para os diferentes gostos e estilos. Assim como em nosso DNA, sempre prezamos em levar coleções completas e versáteis, para que diversas mulheres se sintam representadas.”, contou Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello, em comunicado.

O compilado especial traz toques de verniz

 

O Metelassê também é um dos destaques

 

A empresa aposta no retorno do vermelho. O tom marca presença pontual em produtos-chave e em pequenos detalhes das vestes

 

Tons como taupe e conhaque complementam a cartela de cores

C&A

Para o Dia das Mães, a verejista C&A anuncia uma colaboração com a marca paulista Fandom, reconhecida pelo delicado trabalho com tricô. A dupla criou, a quatro mãos, peças atemporais para a meiga data.

Para as marcas, a trama dos tricôs é semelhante a histórias familiares e tradições passadas de geração em geração.

 

A mistura de texturas nas peças representa a união familiar

 

A collab também destaca as características, atitudes e exclusividades de cada personalidade

 

A parceria reforça combinações inusitadas dos materiais

Schutz

Para a Schutz, o Dia das Mães é autêntico e colorido. Com direito a uma campanha especial para selar a data, a marca referência em calçados explora o conceito mais puro e genuíno da maternidade.

A marca full look do grupo Arezzo&Co evoca descontração e moda para a data. Em tons monocromáticos, as peças da coleção são eternizadas em uma campanha estrelada por famílias reais.

A clássica Jaqueta Madison protagoniza a campanha. O modelo icônico lançado há 10 anos reaparece com um shape atemporal e revisitado

 

Peças monocromáticas compõem o lançamento

 

A coleção é descontraída

 

E recheada de peças estilosas, claro

Com o intuito de homenagear as mães, as campanhas disponibilizam opções de presente. É importante considerar o estilo da sua mamãe e identificar qual produto se encaixa melhor com as preferências dela antes de efetuar a compra. Afinal, este é um dia de celebração!

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