Humorista que já participou de campanha contra embriaguez no trânsito é preso suspeito de dirigir bêbado e faz foto com delegado após deixar prisão

humorista-que-ja-participou-de-campanha-contra-embriaguez-no-transito-e-preso-suspeito-de-dirigir-bebado-e-faz-foto-com-delegado-apos-deixar-prisao

humorista-que-ja-participou-de-campanha-contra-embriaguez-no-transito-e-preso-suspeito-de-dirigir-bebado-e-faz-foto-com-delegado-apos-deixar-prisao


Christian Pereira brincou com a situação em uma postagem nas redes sociais. Delegado afirmou que ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Christian Pereira tira foto com Manoel Vanderic ao deixar delegacia, em Anápolis
Reprodução/Redes sociais
Um humorista foi preso suspeito de dirigir bêbado e, ao deixar a delegacia, tirou uma foto com o delegado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No post, Christian Pereira brincou com a situação.
“Hoje tive a honra de encontrar meu amigo, infelizmente foi de uma forma meio ruim, me prendeu”, escreveu o humorista na publicação.
O caso aconteceu no sábado (13). À TV Anhanguera, Christian Pereira comentou sobre a repercussão do caso. “Sempre têm as pessoas que criticam. Depende do contexto. Eu já postei na parte do humor”, defendeu.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Vídeo mostra caminhoneiro dirigindo bêbado e na contramão
RECORDE: Motorista de carro que capotou bate recorde de embriaguez em BRs de Goiás em 2021
Motorista pede informações em posto policial e acaba preso por embriaguez na BR-153
Christian também reconheceu que colocou a vida de outras pessoas em risco e lembrou que já sofreu um acidente de trânsito.
Ao g1, o delegado que aparece na foto, Manoel Vanderic, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, disse que o humorista chegou a participar de uma campanha contra embriaguez no trânsito durante o Maio Amarelo. Ele confirmou que os dois são amigos.
Conforme o delegado, como não havia registros no nome de Christian, foi estabelecida uma fiança no valor de um sário mínimo e ele vai responder o caso em liberdade.
“Ele vai comparecer ao Ministério Público onde vai ser avaliada a possibildiade de pesercussão penal”, afirmou o delegado.
Mãos dadas
A prisão aconteceu durante a Operação Mãos Dadas, no sábado e domingo. A Polícia Civil de Anápolis prendeu em flagrante 13 motoristas que dirigiam bêbados.
Segundo a polícia, outros 47 motoristas foram abordados com níveis de álcool dentro da tolerância criminal e serão autuados pelas autoridades de trânsito.
O delegado alertou que a embriaguez no trânsito é uma das maiores causadoras de morte e invalidez.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.