O Rei do Gado: Bruno grita por Luana no meio do mato

Em “O Rei do Gado“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bruno (Antônio Fagundes) está muito preocupado com Luana (Patrícia Pillar).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de O Rei do Gado

No capítulo de segunda-feira, 15 de maio, o rapaz sai desesperado atrás da amada e grita por ela no meio do mato, sem resposta.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O REI DO GADO

Geremias não se conforma em ter perdido Marieta/Luana. Judite o repreende por dar uma fazenda a Rafaela. Tavinho diz a Rafaela que adorou a fazenda, mas não quer nada se tiver que viver com ela. Bruno comunica que vai ouvir o coração e sair de manhã bem cedo de helicóptero para procurar Luana. Jacira, Bia e Regino não se conformam de Luana ter sumido do assentamento na hora do parto. Luana encontra um casebre de madeira. Marcos acorda Bruno no meio da noite e sente que Regino e Jacira estão escondendo Luana. Bruno diz que quer aquele filho. Bruno pousa de helicóptero no assentamento de Regino. Todos sem casa se preocupam que ele voou sozinho, sem piloto. Regino diz a Bruno que não sabe de Luana. Bia diz a Bruno que Luana já estava sentido as dores do parto e que talvez o filho já tenha até nascido. Luana bebe água do rio e sente uma contração forte. Bruno pede emprestado o jeep de Regino para ir atrás de Luana. Tavinho diz a Geremias que prefere continuar trabalhando para ele a herdar a fazenda com Rafaela. Bruno corre no jeep à procura de Luana. Regino e Jacira temem pela vida de Bruno. Bruno é recebido por dois capangas armados. Luana sofre com dores cada vez mais fortes e se preocupa por estar no meio do nada, sem ajuda. Ela fala sozinha sobre como nasceu embaixo de uma carroça e que queria estar perto de Donana. Bruno dirige e se pergunta por que Luana foge tanto dele. Ele atola o jeep e grita por Luana. Regino desiste de esperar Bruno voltar e teme pela vida dele, já que o senador já morreu naquelas terras. Ele, Jacira e Bia torcem para que bebê nasça em paz. Marcos e Lia aflitos com a falta de notícias do pai e por ele estar voando sozinho. Geremias diz que vai encontrar Marieta/Luana e que para herdar sua fortuna, ela terá que abrir mão do filho. Bruno encontra Luana bem na hora que o bebê está nascendo.

“O Rei do Gado” é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo. Foi ao ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997, substituindo “O Fim do Mundo”. Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, com direção geral de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. Contou com as participações de Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.

PRÓXIMOS DIAS

Terça-feira, 16 de maio

Mesmo sofrendo, Luana pede para Bruno ir embora, mas ele diz que o filho vai nascer em seus braços e o coração o guiou até lá. Eles fazem declarações de amor e Bruno a ajuda a parir. Nasce um belo menino. Emocionados, Bruno diz que nunca havia visto um filho seu nascer. Marcos e Lia se preocupam com a falta de notícias do pai, que acreditam que o helicóptero caiu. Bruno e Luana retornam de jeep para o assentamento e pensam em um nome para o filho. Luana e Bruno se despedem de Regino, Jacira e Bia e voltam para Ribeirão de helicóptero. Eles são recebidos friamente pela família. Rosa e Liliana comentam que Marcos que se casar se for absolvido. Bruno conta a todos que o filho nasceu em seus braços. Lia arisca. Bruno diz que vai deixar Luana decidir se quer colocar o nome Berdinazzi no bebê. Marcos liga para Zé e conta que Bruno achou Luana e que o irmão nasceu. Lia diz a Luana que não vai perdoá-la por ter feito o pai sofrer tanto e que ela precisa aprender a ter melhores modos. Zé Bento não se conforma com o fim da dupla. Léia diz a Marita que vai continuar mandando dinheiro para a mãe de Ralf. Marcos liga contando do nascimento do irmão. Lia ensina Luana andar. Marcos conta a Rosa e Liliana sobre o nascimento do irmão. Lili se preocupa com o julgamento e, emocionado, Marcos pede que ela leve o filho para visitá-lo na cadeia, caso ele seja condenado.

Quarta-feira, 17 de maio

Rafaela provoca Giuseppe dizendo que ela vai prosperar com a fazenda que ganhar, enquanto ele vai afundar o império de Geremias. Geremias avisa a Otávio que ele ficará em Guaxupé, ajudando Giuseppe. Giuseppe se queixa de Rafaela com Judite. Marcos desabafa com o pai sobre o medo de não ver o filho crescer se for condenado. Luana diz a Bruno que fez muita besteira, mas que não vai mais sair dos braços dele. Apesar dos protestos de Bruno, eles definem que o filho vai se chamar Felipe Berdinazzi Mezenga. Luana liga para Judite e conta que o filho nasceu. Geremias se irrita ao saber que Marieta está com Bruno e diz que vai fazer de Giuseppe seu único herdeiro. No jantar, Luana e Bruno contam que o caçula irá se chamar Felipe Berdinazzi Mezenga, para o espanto de Marcos e Lia. Bruno chega no Araguaia. Luana treina com Lia. Bruno conta as novidades a Zé e Araguaia. Geremias comunica a Rafaela que vai passar a fazenda nova para o nome dela e que, depois, não quer vê-la nunca mais. Judite pergunta a Geremias como foi a conversa com Rafaela. Ele diz que irá compensar Tavinho e que não quer mais saber de Marieta/Luana. Bruno presenteia Zé com 3 mil cabeças de boi por todos os anos de serviço prestado. Bruno decide levar Ueré para estudar em Ribeirão. Marcos confessa a Walfrido que queria mesmo matar Ralf. O advogado tenta explicar a Marcos como deve se comportar e o que dizer no tribunal, mas Marcos encara com deboche. Bruno desabafa a Zé e Donana sobre a aflição de ter Marcos acusado. Ele diz que se o filho for absolvido, nunca mais lida com boi na vida.

Quinta-feira, 18 de maio

Amanhece e Ueré parte com Bruno. Donana se emociona com a partida do filho. Geremias entrega a escritura a Rafaela e manda ela não voltar mais lá. Rafaela diz que o segredo de Geremias vai morrer com ela…e vai embora. Luana faz exercícios para melhorar a dicção. Bruno a surpreende carinhoso. Marcos debocha com Liliana sobre o julgamento, mas depois confessa que está apavorado. Lia conta ao pai que Marcos estava debochando com o advogado. Marcos curte seu filho no colo. Ele muda de ideia e pede para se casar logo, mas como forma de incentivá-lo, Liliana diz que só se casa se ele sair livre do julgamento. Walfrido diz a Bruno que a defesa será baseada em Marcos ter vingado o pai. Bruno briga com Marcos pela rebeldia dele. Tavinho e Judite especulam como Rafaela deve estar na fazenda nova, sozinha. Bordon avisa a Bruno que tem repórteres interessados no crime de Marcos. Regino discute com os companheiros ainda sem assentamento para eles abaixarem as armas. Regino aceita lutar ao lado deles, para preocupação de Jacira. Bruno fala com Aparício ao telefone sobre bois. Jacira briga com Regino por ele voltar para a luta. Regino diz a Lupércio, Dominguinhos e Formiga que só irá sem armas. Regino se despede emocionado de Jacira, do filho e de Bia.

Sexta-feira, 19 de maio

Luana chega em casa toda arrumada, com Lia. Bruno diz à filha que Luana não precisa mudar. Regino chega à fazenda e exige com os capatazes falar com o dono das terras. Jacira e Bia conversam sobre a chama que Regino tem dentro de si. Regino consegue convencer o fazendeiro a abrir as portas de sua fazenda, pois assim ele será indenizado, como deseja. Na saída da fazenda, Formiga provoca os capatazes. Giuseppe reclama a Geremias que Tavinho disse que não ia pajeá-lo a vida toda, como Olegário fez com Geremias. Judite diz que Tavinho foi embora e deixou uma carta. Geremias lê a carta e em seguida a queima. Walfrido alerta Léia que o testemunho dela no julgamento de Marcos será muito difícil. O fazendeiro orienta seus capatazes a não dar nenhum tiro durante a ocupação. Os capatazes alertam que Lupércio, Dominguinhos e Formiga não são flor que se cheire. Regino discursa para os companheiros que não é para queimar nem destruir nada da fazenda. Chiquita diz a um senador que irá lecionar para crianças sem-terra. Todos entram na fazenda, autorizados pelo dono. Donana sente saudades de Ueré. Zé empolgado em marcar os bois que ganhou de Bruno. Delegado Valdir devolve a arma a Geremias e conta que está sendo transferido para Belo Horizonte, mas com a certeza que: Geremias matou Fausto, Rafaela atirou em Geremias e a fazenda foi o preço do silêncio dela. Regino e o fazendeiro celebram o êxito da ocupação pacífica. Bia conta a Jacira que deu tudo certo e está respira aliviada. Os capatazes indignados com sangue nos olhos. Regino dirige feliz alheio ao ódio dos capatazes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post O Rei do Gado: Bruno grita por Luana no meio do mato apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.