A Grande Conquista: Produção vai fechar casas e perrengue aumenta

a-grande-conquista:-producao-vai-fechar-casas-e-perrengue-aumenta

A produção de “A Grande Conquista”, Record TV, está pegando pesado com os confinados do reality show. Na noite deste domingo, 14 de maio, Mariana Rios revelou que mais uma mudança básica naa casa vem aí.

Leia+: Record TV agradece desistência em ‘A Grande Conquista’

Nesta semana, duas das três casas vão se fechar e os participantes vão precisar se aglomerar em uma delas. Cabe ao público escolher qual. Atualmente, são 29 moradores divididos em três casas.

Obviamente, o pior perrengue já passou. A casa laranja, menor das três, já recebeu 33 moradores de uma só vez. Então, não vai ser difícil eles se organizarem para tanto. O problema mesmo são os conflitos que essas decisões podem causar.

Leia+: Com histórico de invasão, Record TV reforça segurança em “A Grande Conquista”

Mariana lembrou ao público que a casa laranja é a menor, a verde é a maior e a azul fica entre uma e outra na lista de moradias. Sendo assim, o conforto dos competidores está nas mãos do bom-humor do público.

E vem spoiler por aí, pega essa! #AGrandeConquista pic.twitter.com/y0XeIsyhcv

— A Grande Conquista (@agconquista) May 15, 2023

Leia+: Participante de “A Grande Conquista” é diagnosticado com Covid-19

MANIPULADO?

Rodrigo Carelli e a produção da Record TV criou “A Grande Conquista” com o slogan “O reality manipulado por você”. Não foi o que pareceu na última berlinda. A sexta-feira, 12 de maio, em “A Grande Conquista”, da Record TV, foi de muitas emoções. Isso porque 10 pessoas deixaram o jogo em duas “Zonas de Risco”. Porém, teve um momento que causou reclamação dos fãs.

Mariana Rios anunciou na noite anterior que 16 participantes seriam eliminados, mas apenas 10 deixaram o reality show. Isso bastou para que várias reações surgissem nas redes sociais.

Público fala de mudança de regra – Reprodução/Twitter

MAIS DEZ ELIMINADOS

Os participantes de “A Grande Conquista”, Record TV, passam por noites sucessivas de tensão no reality show. Neste domingo, 14 de maio, mais uma mega eliminação marcou o jogo. Dez participantes saíram da disputa por R$1 milhão.

Leia+: Casa Verde sofre castigo da produção

Antes de fazer seu anúncio, Mariana fez uma bateria de perguntas para os participantes. Falou com Natália Deodato, Maria e Marcos Oliver, alguns dos participantes envolvidos nos maiores conflitos do jogo.

O ex-peão destacou seu conflito com Thiago Servo como algo que precisava ser resolvido caso ele voltasse ao jogo.

Leia+: Gyselle inventa aniversário e engana colegas da vila

No final das contas, ficaram no jogo Antonio Rafaski, Tiago Dionísio, Murilo Dias e Natália Deodato. O polêmico Igor Cavallo saiu da disputa, assim como Marcos, que tanto queria se resolver com Thiago Servo, mas não teve chance para tanto.

Sendo assim, deixaram a casa Carol Lekker, Fagner, Igor Cavallo, Jaqueline Moderna, Marcos Oliver, Maria Oliveira, Mirian Carter, Monsueto, Ronaldo Moura e Stéphanie Souza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post A Grande Conquista: Produção vai fechar casas e perrengue aumenta apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.