Quando estreia Kung Fu Panda 4? Confira detalhes da trama

kung fu panda 4

Os fãs da franquia Kung Fu Panda já estão ansiosos pela estreia do quarto filme, agendado para março de 2024. Durante a CinemaCon 2023, Jack Black, dublador do personagem principal Po, trouxe novidades sobre a nova aventura do urso panda desajeitado.

Segundo os relatos de Brandon Davis, do site ComicBook, o filme apresentará Po em busca de um sucessor para o cargo de Dragão Guerreiro, enquanto lida com o vilão Camaleão, que tem o poder de invocar inimigos antigos de Po. O diretor Mike Mitchell, conhecido por trabalhos em Shrek Para Sempre e Trolls, estará à frente da produção.

Qual a trama de Kung Fu Panda 4?

A trama seguirá Po após sua promoção como o mais alto mestre do Vale da Paz. Ele tentará encontrar um substituto para o cargo de Dragão Guerreiro, mas enfrentará dificuldades ao se deparar com o Camaleão e suas invocações. Para ajudá-lo nessa empreitada, Po conhecerá uma guerreira raposa chamada Chen, com quem precisará deixar as diferenças de lado para enfrentar o vilão em uma jornada até a cidade.

Quando estreia o filme nos cinemas?

Embora as gravações já tenham começado, Jack Black enfatizou que é cedo demais para a divulgação de um trailer. De acordo com o ator, a animação ainda está em um estágio bem inicial. Apesar disso, o lançamento do filme Kung Fu Panda 4 está previsto para acontecer no dia 07 de março de 2024.

Sobre a franquia Kung Fu Panda

A franquia Kung Fu Panda teve início em 2008, com o lançamento do primeiro filme. Na trama, Po é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e, para isso, precisa treinar ao lado de seus ídolos no kung fu. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Desde então, a franquia lançou mais dois filmes, uma série animada e um especial de férias. Agora, com Kung Fu Panda 4 em produção, os fãs podem esperar por mais aventuras emocionantes de Po e seus amigos mestres do kung fu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.