Bar e restaurante com churrasco coreano em São Paulo fatura R$ 80 mil por mês

Clientes assam a própria carne em tambores acoplados às mesas; casal de imigrantes entregou administração do estabelecimento ao filho e faturamento dobrou. Restaurante que oferece churrasco coreano faz sucesso na capital paulista
Lucas Lee é filho de dois imigrantes que vieram para o Brasil e aqui montaram um restaurante que serve churrasco coreano no bairro do Bom Retiro, capital paulista. O senhor Byung e a dona Hoo fundaram o empreendimento, mas depois que seu filho assumiu o negócio, em 2021, o faturamento dobrou.
No Ogame Korean Barbecue, a carne é temperada e entregue aos clientes crua, para que cada um possa assar a própria carne deixá-la no ponto desejado. A rotina começa cedo: a carne é cortada, pesada, marinada por 12 horas e, em seguida, congelada.
Lucas fica de olho no salão o tempo todo, para monitorar a demanda e garantir que a quantidade correta de carne seja descongelada uma hora antes de ser servida.
Já são 20 anos do Bar e Restaurante Ogame e, ao longo desse tempo, o perfil da clientela mudou. Se, no começo, a maior parte dos clientes eram imigrantes coreanos, hoje, 70% da demanda vem de brasileiros.
Assista à reportagem completa acima.
Ogame Korean Barbecue
Rua Lopes Trovão, 50 – Bom Retiro
São Paulo/SP – CEP: 01127-030
Telefone: (11) 94151-4667
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/ogamekoreanbarbecue/
Instagram: https://www.instagram.com/ogamekoreanbarbecue/
Adicionar aos favoritos o Link permanente.