Tchê Barbaridade encerra festa dos 150 anos de Montenegro

tche-barbaridade-encerra-festa-dos-150-anos-de-montenegro

O último dia da programação da Festa dos 150 anos de Montenegro foi encerrado neste domingo, 13. O Bailão dos 150 Anos começou às 14h, com a Super Banda Hopus. Ao longo da tarde, também subiram ao palco para animar o público as bandas Bilha Som, Amazônia e o grupo Timbre Gaúcho.

A noite foi encerrada em grande estilo com show da Banda Tchê Barbaridade, que reuniu milhares de pessoas no Parque Centenário. Embalados por diversos hits, como “É Sábado o Dia”, “Moça Fandangueira” e “Me Chama No Fole”, o público cantou e dançou do início ao fim do evento.

Chris Vargas, vocalista da Banda Tchê Barbaridade, se disse muito feliz de estar participando da festa dos 150 anos de Montenegro. “Nós estamos trazendo muitas novidades, músicas que estão sendo lançadas. Também vamos relembrar um pouco dos grandes sucessos do Tchê Barbaridade, que tem mais de 300 canções gravadas e 35 anos de carreira. Então estamos muito felizes de estar aqui de volta trazendo a nossa alegria e nossa música a todos vocês”, finaliza.

Devido a um problema técnico, não foi possível carregar as fotos no portal do Ibiá.  É possível conferir algumas imagens no nosso Instagram. Veja aqui

 

 

 

O post Tchê Barbaridade encerra festa dos 150 anos de Montenegro apareceu primeiro em Jornal Ibiá.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.