‘Era feminista sem ser’, diz Astrid Fontenelle sobre Rita Lee

Astrid Fontenelle no GNT

Rita Lee foi tema do “Saia Justa”, GNT, na noite desta quarta-feira, 10 de maio. Gabriela Prioli, Bela Gil, Larissa Luz e Astrid Fontenelle receberam Aline Midlej.

Elas falaram a respeito da carreira da estrela, que nos deixou na noite da segunda-feira, 8 de maio. O papo foi ainda mais importante, porque a intérprete de “Mania de Você” foi apresentadora da roda de conversa.

Leia+: Rita Lee recebe homenagens de cartunistas e ganha exposição

O papo rendeu e chegou à militância política da cantora, que nunca foi tão explícita. Vítima da Ditadura Militar, ela foi uma das maiores defensoras da liberdade de expressão e das diferentes formas de vida.

“Ela sempre foi muito fiel aos desejos dela. Nos dias de hoje, é muito difícil a gente ser fiel aos nossos desejos”, afirmou a cantora.

Leia+: Autobiografia de Rita Lee vai virar filme. Saiba mais!

A jornalista da GloboNews lembrou como a artista colaborou para a construção da sexualidade dela mesmo. Algumas músicas, como “Mania de Você”, a fizeram repensar seu próprio feminismo.

“A Rita foi me ajudando a construir a minha força feminina e as minhas liberdades femininas, porque as músicas foram ganhando novos significados com a minha maturidade”, completou.

Leia+: Serginho Groisman consola Beto Lee em velório

Astrid Fontenelle deu continuidade à discussão: “Um jeito que eu gosto muito que é o ‘feminista sem ser’”.

Gabriela Prioli seguiu a deixa da apresentadora: “É uma rejeição de cartilha. A minha admiração está nesse lugar, de uma absoluta liberdade, absoluta independência”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post ‘Era feminista sem ser’, diz Astrid Fontenelle sobre Rita Lee apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.