Dia das Mães em dose tripla: nascimento de trigêmeos é registrado em Concórdia

dia-das-maes-em-dose-tripla:-nascimento-de-trigemeos-e-registrado-em-concordia

Um presente triplo e inesperado para o Dia das Mães. Foi assim que a catarinense Andréia de Lurdes Guedes, de 31 anos, descreveu a experiência de dar à luz trigêmeos na última quinta-feira (11) em Catanduvas, no Oeste catarinense. O nascimento ocorreu três dias antes do Dia das Mães, tornando a data ainda mais especial para a família.

Andréia e seu marido, Leandro Laureano, já são pais de Regis Henrique, que completará 10 anos na próxima quarta-feira, 17 de maio. O casal aguardava a chegada de mais um filho neste mês, mas foram surpreendidos quando um exame de ultrassom revelou a presença de três corações batendo ao invés de um.

“Foi um susto, como qualquer um teria, mas ao mesmo tempo, uma explosão de emoções. Filhos são algo maravilhoso”, compartilhou Andréia.

Os trigêmeos, nomeados Ravi Miguel, Raviel Murilo e Rayane Milena, nasceram no Hospital São Francisco, em Concórdia. A gestação foi tranquila e ocorreu como o esperado, mas precisou ser interrompida na 34ª semana, quando foi constatado que a bebê menor não estava mais recebendo oxigênio.

“Por sorte, eles estão bem agora, estão na incubadora ganhando peso e, Deus permitindo, logo estarão em casa”, disse a nova mãe de quatro.

Embora o Dia das Mães deste ano seja passado no hospital, Andréia não poderia estar mais feliz. Ela aguarda ansiosamente a recuperação completa dos recém-nascidos, que logo estarão em casa para receber todo o amor e carinho da família.

“É o maior presente que Deus poderia ter me dado”, disse ela com um sorriso, olhando para os pequenos embrulhados em mantas coloridas na incubadora.

A família já está planejando uma comemoração especial quando os trigêmeos estiverem em casa, para marcar não apenas a chegada dos novos membros, mas também a alegria e o amor que preenchem suas vidas. Enquanto isso, Andréia e Leandro estão aproveitando cada momento com seus filhos, conscientes do milagre que eles representam.

Em Catanduvas e em todo o estado, a história de Andréia tem sido uma fonte de inspiração e alegria, uma verdadeira celebração da maternidade. A chegada dos trigêmeos de Andréia é um lembrete de que, mesmo em tempos desafiadores, há sempre espaço para alegria e amor incondicional. (Com informações do Oeste Mais)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.