“Qualquer tipo de pressão atrapalha a gente”, diz Gustavo Mioto

“qualquer-tipo-de-pressao-atrapalha-a-gente”,-diz-gustavo-mioto

 

Gustavo e Ana cantaram “Fronteira”

|  Foto:
Divulgação/Flaney

  Quando Gustavo Mioto, 26, e Ana Castela, 19, quase se beijaram durante a gravação do  1º DVD da cantora, não restou dúvida de que os fãs torcem para que esse romance evolua para algo mais sério.
Contudo, essa pressão do público e da mídia tem incomodado o sertanejo. “Qualquer tipo de pressão atrapalha a gente e até prejudica os dois lados. Estamos com muita coisa na cabeça agora e, neste momento, a melhor coisa a se fazer é deixar o assunto acontecer naturalmente”, disse Mioto, pouco antes de subir ao palco.
O cantor ainda explicou que eles não definiram o futuro da relação. “Me incomoda a pressão quando não está resolvido e a gente ainda está tentando entender o que é. Quanto mais pressão, menos a gente sabe o que é”.
Com Mioto, Ana Castela gravou a romântica “Fronteira”. Ironicamente, a letra da canção fala de um casal que está tentando  subir um degrau na relação. A composição tem coautoria de Marcos Carvalho, que também está por trás de “Nosso Quadro”, um dos principais hits da cantora.
“É uma música de amor, mais para dançar junto, e tem uma guitarra que eu amo, algo característico das coisas que faço”.
Ao fim de sua participação na gravação, o cantor soltou um elogio:  “Que desse DVD pra frente, o Brasil aprenda o que a gente já sabe, que você é incrível”.Veja o momento em que os artistas quase se beijam:

null
Flávio Carvalho

  
O 1º projeto audiovisual de Ana Castela, intitulado “Boiadeira Internacional”, foi registrado no  Fespop, festival que acontece em Santa Terezinha de Itaipu, cidade do Paraná na fronteira com Argentina e Paraguai.     
 Na última quarta-feira (10), diante de um público de 70 mil pessoas, ela não só cantou sucessos como “Pipoco”, como também esbanjou simpatia. Além de brincar com as avós que estavam na plateia, ela ainda arriscou um “portunhol” para se comunicar com os fãs que saíram dos países vizinhos para conferir a gravação. 

Ana e Simone

|  Foto:
Divulgação/Flaney

 
Cheia de graça!
Cheia de graça e sem frescura diante dos 10º C que os termômetros marcavam em Santa Terezinha de Itaipu, cidade do Paraná na fronteira com Argentina e Paraguai, Ana Castela gravou seu 1º DVD ao lado de grandes nomes da música. 
Além de Gustavo Mioto, o registro feito na noite da última quarta-feira, trouxe Simone Mendes, que deu show de irreverência ao cantar “Não Vai Ver Nunca”, e Alok. Ele aparece junto com o rapper Hungria em “Lua”. “Fizemos essa música em três dias”, revelou o DJ. 

Ana com vestido de macramê de cristais

|  Foto:
Divulgação/Flaney

 
Look de R$ 300 mil
Nem só de bota, fivela e chapéu, como diz a própria Ana no hit “Pipoco”, são compostos seus looks. Em seu 1º DVD, ela mostrou estilo nas quatro peças criadas pelo estilista Eduardo Amarante, que já vestiu nomes como Juliette e Jade Picon.     
Brilhos e detalhes em franjas estiveram presentes, e a produção mais cara da gravação é avaliada em R$ 300 mil. Trata-se de um vestido de macramê de cristais. Foram necessários dois meses para tecer a peça, que foi toda feita à mão. 

Ana monta escultura de cavalo gigante

|  Foto:
Divulgação/Flaney

  
Cavalo gigante
Quando o público achou que o show tinha acabado, Ana Castela surpreendeu a todos  ao aparecer montada em escultura  de cavalo gigante de cinco metros de altura. 
Não demorou para a imagem chegar à internet e surgirem comparações. Alguns internautas lembraram de Beyoncé sobre o cavalo na capa do álbum “Renaissance” (2022). Já outros citaram a performance de Katy Perry no Super Bowl 2015, onde a cantora apareceu em cima de uma escultura enorme de leão.Confira o momento: 

null
Flávio Carvalho

  

Adicionar aos favoritos o Link permanente.