‘Feliz dia das Mães mais dolorido do mundo, Mãezinha’, escreve filho de Rita Lee em rede social

‘feliz-dia-das-maes-mais-dolorido-do-mundo,-maezinha’,-escreve-filho-de-rita-lee-em-rede-social


Homenagem foi feita pelo filho caçula da cantora, Antônio Lee. Postagem foi publicada na tarde deste domingo (14). Postagem de Antônio Lee nas redes sociais
Reprodução/Redes Sociais
Antônio Lee, filho caçula da cantora Rita Lee, postou um texto em homenagem à cantora em seu perfil nas redes sociais no início da tarde deste domingo (14), data em que é celebrado o Dia das Mães.
Na homenagem, ele relata a relação dela com a fama e a disponibilidade para dar autógrafos e finaliza: “Feliz dia das Mães mais dolorido do mundo, Mãezinha”
Rita Lee morreu aos 75 anos, na noite de segunda-feira (8), mas sua história fica para sempre: na música e na sociedade brasileira. Veja página especial e interativa aqui.
Rita Lee: a revolução em forma de mulher
Para além de sua autobiografia e de inúmeras entrevistas que concedeu ao longo da carreira, Rita Lee deixou marcas da sua personalidade também nas redes sociais.
O Instagram da cantora era atualizado com alguma frequência, com fotos de animais, alguns “tbts” em família e uns poucos registros atuais — como quando, em 4 de março, publicou uma foto sua feita por seu marido, o músico Roberto de Carvalho, com a legenda “home”.
Mas é o Twitter que carrega o maior legado virtual da cantora. Rita Lee contribuiu — e muito — com o acervo de tuítes, digamos, atemporais, que frequentemente servem memes e brincadeiras na internet.
“E eu sou lá mulher d fazer back up? Perdi tudo, foda-se eu”, escreveu certa vez na rede social onde, segundo a própria, “só fofoqueiro tem lá”.
🐦Releia posts polêmicos e engraçados de Rita Lee no Twitter
🐍 Cantora roubou cobras de Alice Cooper nos anos 70 e as adotou como pets; conheça a história

Adicionar aos favoritos o Link permanente.