Dois homens morrem e quatro pessoas ficam feridas em ataque a tiros em conveniência de Boa Vista

dois-homens-morrem-e-quatro-pessoas-ficam-feridas-em-ataque-a-tiros-em-conveniencia-de-boa-vista


Jose Angel Marcano, de 34 anos, e Felix Jose Carreno Jimenez morreram na madrugada deste domingo (14), no bairro Asa Branca. Suspeitos ainda não foram localizados. Corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Dois homens identificados como Jose Angel Marcano, de 34 anos, e Felix Jose Carreno Jimenez, que não teve a idade revelada, morreram e outras quatro pessoas, com idades entre 25 e 19 anos, ficaram feridas após um ataque a tiros na madrugada deste domingo (14). O crime aconteceu em uma loja de conveniência, localizada na avenida São Sebastião, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa vista.
À Polícia Militar, testemunhas informaram que um carro chegou no local e um passageiro desceu do veículo, entrou no estabelecimento, avistou Jose Angel Marcano e retornou para o carro em seguida.
Na sequência, o condutor do veículo também saiu do carro e, junto com o passageiro, invadiu a loja de conveniência. Na ocasião, ele efetuou diversos disparos contra Jose Angel.
Enquanto saíam do estabelecimento, os dois suspeitos continuaram a fazer disparos e atingiram Felix Jose Carreno com um tiro do lado direito do corpo. Outras quatro vítimas, três mulheres, de 25 e 19 anos, e um jovem, de 19 anos, também foram atingidas nos braços e nas pernas.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Eles ainda não foram localizados.
Quando a PM chegou no local, Angel estava caído no chão já sem sinais vitais. Felix Carreno foi socorrido em um carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos.
As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receberem atendimento especializado.
A Perícia criminal também foi acionada e os corpos dos dois homens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.