Bombeiros são chamados para controlar incêndio que atingia casas em Rio Branco

Fogo teria iniciado após discussão de casal na noite desse sábado (13) na Rua Porto Velho, no bairro Montanhês. PM-AC foi chamada e os donos do imóvel fugiram. Bombeiros foram chamados para controlar chamas no bairro Montanhês nesse sábado (13)
Arquivo/Corpo de Bombeiros do Acre
Um incêndio na Rua Porto Velho, no bairro Montanhês, em Rio Branco, quase consumiu duas casas de madeira na noite desse sábado (13). Equipes do Corpo de Bombeiro estiveram no local e evitaram que o fogo destruísse os imóveis e chegasse até as demais casas.
Ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, as chamas iniciaram após o casal que morava na casa na parte de trás do terreno discutir. Houve uma confusão e a Polícia Militar precisou ser chamada para controlar a briga. O casal teria fugido após perceber que a polícia foi acionada.
As chamas teriam avançado para a casa que ficava na parte da frente do quintal. Ainda segundo os bombeiros, não havia ninguém morando no imóvel.
Na casa onde o fogo começou, conforme a equipe, o fogo foi controlado quando estava perto de destruir o banheiro, mas o restante do imóvel foi destruído.
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.